O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, recebeu ontem (22), o deputado estadual Paulo Corrêa para apresentar e discutir uma pauta muito importante para o nosso município: o Festival de Inverno 2026.
A ação foi publicada nas redes sociais.
"Durante o encontro, destacamos a relevância do evento para o fortalecimento da cultura, do turismo e da economia local, além do seu potencial para gerar oportunidades e movimentar diversos setores da nossa cidade. Agradecemos ao deputado pela receptividade, atenção e disposição em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento e valorizem nossa gente. Com diálogo, parceria e compromisso, trabalhamos para construir um Festival de Inverno ainda maior e melhor em 2026", publicou o prefeito.
Saiba Mais
Evento
Prefeito de Bonito participa da Festa de São João
Cuidando da cidade
Prefeito vistoria reforma da Ponte do Hormínio
Em Bonito
Prefeito Josmail Rodrigues entrega kits escolares para mais de 3 mil alunos da Rede Municipal
Leia Também
Destaque
Bonito participa de adesão ao Programa Em Conta, que prevê desconto na conta de energia elétrica
Destaque
Bonito adere à Prova Nacional Docente (PND), com inscrições abertas a partir de hoje
Cuidando da cidade
Prefeito vistoria reforma da Ponte do Hormínio
Em Bonito
Prefeito Josmail Rodrigues entrega kits escolares para mais de 3 mil alunos da Rede Municipal
Prefeitura amplia frota municipal com entrega de veículos às secretarias de Obras e Esporte
Aquidauana
Governo abre licitações que passam de R$ 20,7 milhões para obras de pavimentação e drenagem
Política
Prefeito participa de reunião com diretor-presidente interino e coordenador de despesas da Agência
Segundo o Prefeito
Obra da Reforma da Rodoviária de Bonito será licitada ainda neste ano
Investimento
Equipe realiza manutenção na estrada do Pesqueiro do Davi e Cabana do Pescador
Política


Imagem divulgada nas redes sociais