Na noite do último sábado (20), o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve junto com a vice-prefeita Juliane participando da Festa de São João, no Assentamento Guaicurus.
"É bom demais estar presente nessa festividade, que faz parte não só da cultura de Bonito, mas também da cultura brasileira. Quero parabenizar e agradecer à Fátima e a todos os organizadores pelo convite e pela realização do evento. Estava tudo perfeito", disse Josmail nas redes sociais.



Saiba Mais
Em Bonito
Prefeito Josmail Rodrigues entrega kits escolares para mais de 3 mil alunos da Rede Municipal
Segurança
Josmail recebe comandante da PMA de Bonito para dialogar sobre novo quartel da PMA
Cuidando da cidade
Após fortes chuvas, Josmail visita rios para verificar situação em Bonito
Leia Também
Cuidando da cidade
Prefeito vistoria reforma da Ponte do Hormínio
Tudo pronto
FLIB 2026: veja a programação da feira literária que celebra 10 anos de história
Triste
Sob aplausos e emoção, MS se despede do radialista Edson José da Silva
Conveniência Calisto
Jogo do Brasil? Conveniência Calisto se prepara para receber a torcida
Destaque
Bombeiros de MS se preparam para temporada de incêndios florestais com treinamentos e ações em campo
Destaque
Obras avançam e ponte sobre o Rio Miranda terá novas interdições
Atenção população
Detran-MS instala novo gerador e serviços digitais poderão ficar temporariamente indisponíveis neste
Atenção Motoristas
Ex-proprietários de veículos leiloados pelo Detran-MS podem solicitar valores remanescentes
Atenção população
Ponte sobre o Rio Miranda, na MS-345, passará por novas interdições temporárias
Em Bonito


Foto publicada nas redes sociais