Menu
quinta, 10 de setembro de 2026
Busca
CASA DO JOÃO
Confronto

Suspeito de espancar esposa toma arma de policial e é morto a tiros em condomínio de MS

A mulher pediu por socorro, afirmando que ouviu a briga e que a filha corria risco

30 Nov 2023 - 08h22Por Redação/ Bonito Informa

Um homem de 31 anos, identificado apenas pelo primeiro nome, Jean, suspeito de agredir a esposa, foi morto durante ocorrência do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (30), no condomínio que fica no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Segundo o Campo Grande News, ele chegou a tomar a arma de um dos militares e mirou contra a equipe, que revidou e o acertou.

A equipe do BPChoque foi informada sobre denúncia de violência doméstica no condomínio, envolvendo um homem que era foragido da Justiça e estava armado com uma faca. Então, no local, os militares foram atendidos pela mãe da vítima de agressão.

A mulher pediu por socorro, afirmando que ouviu a briga e que a filha corria risco.

Os militares informam que se aproximaram da porta e ouviram discussão do casal. Quando Jean disse "eu vou te matar", arrombaram o local e encontraram o suspeito "completamente perturbado como se estivesse usado algum tipo de estimulante", diz o boletim.

A mulher estava no cômodo e foi orientada a ir para o quarto com os três filhos pequenos.

Jean continuou perto de uma faca, dizendo que não sairia vivo da casa, pois não voltaria para a prisão. Foi então que o suspeito pegou uma serra e começou a cortar a tela de proteção da janela, afirmando que iria pular. A esposa ouviu e foi até o cômodo para evitar que ele pulasse, mas foi contida por um dos policiais.

Foi nesse momento que Jean conseguiu tomar a arma de um dos militares, que entrou em luta para desarmá-lo. Quando o suspeito conseguiu apontar a arma, segundo registro da ocorrência, os outros militares revidaram e o atingiram.

Mesmo caído, ele ainda tentou disparar e foi atingido por mais um tiro. Como apresentava sinais vitais, os policiais o socorreram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, onde o óbito foi constatado.

A PM informou que na casa havia vários móveis quebrados, marcas de sangue, serra e a faca que Jean utilizou para ameaçar a esposa. A mãe da vítima contou que Jean estava usando drogas, frequentemente brigava com a esposa e ameaçava de morte. A esposa do suspeito também foi socorrida com lesões leves após ser agredida por Jean.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, em Campo Grande. As armas dos policiais envolvidos foram apreendidas, a fim de procedimento investigativo sobre a ocorrência.

Saiba Mais

Homem leva tiro no ouvido e pede socorro em concessionária de rodovia em MS Tentativa de Homicídio
Homem leva tiro no ouvido e pede socorro em concessionária de rodovia em MS
Guardas municipais participam de curso de armamento e tiro em Bonito Aprendizado
Guardas municipais participam de curso de armamento e tiro em Bonito
Homem toma tiro na cabeça por conhecido em cidade de MS Tentativa de Homicídio
Homem toma tiro na cabeça por conhecido em cidade de MS

Leia Também

Ladrão invade casa, faz limpa e sofre acidente com carro da vítima Em MS
Ladrão invade casa, faz limpa e sofre acidente com carro da vítima
Presa por matar marido a facada em MS é irmã de vítima de feminicídio Caso de Polícia
Presa por matar marido a facada em MS é irmã de vítima de feminicídio
Idoso é atingido por tiro acidental da própria arma durante caça a javali em MS Policial
Idoso é atingido por tiro acidental da própria arma durante caça a javali em MS
Ladrão invade agência do Detran, arromba portas e furta celulares Em Anastácio
Ladrão invade agência do Detran, arromba portas e furta celulares
Justiça condena morador a indenizar vizinho por ofensas de cunho racial e relacionadas à deficiência Destaque
Justiça condena morador a indenizar vizinho por ofensas de cunho racial e relacionadas à deficiência
Homem sofre tentativa de assassinato e é baleado quatro vezes em MS Caso de Polícia
Homem sofre tentativa de assassinato e é baleado quatro vezes em MS
Briga entre vizinhos por choro de crianças tem ameaça de morte e homem ferido Caso de Polícia
Briga entre vizinhos por choro de crianças tem ameaça de morte e homem ferido
Homem é encontrado morto com sinais de queimaduras e ferimentos no rosto Sob investigação
Homem é encontrado morto com sinais de queimaduras e ferimentos no rosto
Adolescente é esfaqueado pelo irmão durante briga em MS Caso de Polícia
Adolescente é esfaqueado pelo irmão durante briga em MS
Mulher pede socorro à mãe ao ser trancada casa pelo companheiro Caso de Polícia
Mulher pede socorro à mãe ao ser trancada casa pelo companheiro
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.