Bonito recebe, no dia 16 de setembro, uma palestra gratuita com Hortência Marcari, uma das maiores referências do basquete brasileiro. A iniciativa é promovida pelo Sebrae/MS e integra o Circuito Sebrae Conexões Regionais, que percorre diferentes municípios de Mato Grosso do Sul durante o mês de setembro.
Com o tema “Lições de uma vida: atitudes e estratégias de uma campeã”, Hortência vai compartilhar experiências da trajetória no esporte e aprendizados que podem ser aplicados também na vida profissional e nos negócios.
Campeã mundial em 1994, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, e primeira brasileira a integrar o Hall da Fama do Basquete, Hortência construiu uma carreira marcada por conquistas e liderança.
A programação busca levar conhecimento e inspiração para quem já empreende ou pretende iniciar um negócio, abordando temas relacionados a atitudes, estratégias, desenvolvimento profissional e busca por resultados.
Em Bonito, a palestra será realizada às 19h, no Wetiga Hotel, localizado na Rua Coronel Pilad Rebua, nº 679. A participação é gratuita e os interessados devem realizar a inscrição previamente.
O Circuito Sebrae Conexões Regionais também passa por Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas, reunindo especialistas de destaque nacional em uma programação voltada ao desenvolvimento dos pequenos negócios. Faça sua inscrição clicando aqui.
As informações são do MS na Rede, com conteúdo da Assessoria de Comunicação do Sebrae/MS.
Leia Também
Em Aquidauana
Empretec Rural fortalece empreendedorismo indígena e abre novos caminhos para geração de renda
Energia solar
Bonito Solar transforma energia solar em segurança contra apagões em Bonito
Destaque
Prefeitura de Bonito reforça importância da prevenção ao suicídio durante o Setembro Amarelo
Destaque
Evento celebra a agricultura familiar com tradição, gastronomia e música ao vivo
Lembra dele?
Veja como ficou menino conhecido por fumar 40 cigarros por dia aos 2 anos
Atenção população
Balneário Municipal de Bonito segue fechado nesta quarta-feira
Vamos Ajudar?
No CTI, menina de 8 anos precisa de aparelho cardíaco de R$ 60 mil
Atenção população
Balneário Municipal de Bonito ficará fechado nesta terça e quarta-feira para manutenção
7 de Setembro
Bonito celebra Independência do Brasil com Cortejo Cívico e homenagem à Banda Municipal
Em MS


Divulgação/Prefeitura de Bonito