Um homem, de 44 anos, foi ferido com três disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (7) por um conhecido no bairro Novos Estados, em Campo Grande.
Conforme o TopMídiaNews, a vítima foi atingida na cabeça, uma na perna direita e um no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência. Em conversa com uma testemunha, o rapaz contou que estava dentro da residência quando ouviu cinco disparos e um pedido de ajuda.
Em seguida, quando saiu no portão, visualizou a vítima sangrando e o suspeito fugindo do local, tomando rumo ignorado. O autor já foi identificado.
Diante disso, a testemunha prestou socorro a vítima e o levou até a UPA para atendimento médico. Vale destacar que dos disparos de arma de fogo, efetuado pelo autor, teria atingido próximo da placa traseira do veículo Volkswagen Polo.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e segue sendo investigado.
Saiba Mais
Investigação
Adolescente ferida por tiro no rosto será ouvida e PM é suspeito de ter feito disparo em MS
Policial
Homem leva tiro na cabeça após invadir casa de colecionador de armas e morre em MS
CRIME EM MS
Homem leva tiro, grita por socorro e morre em frente do bar
Leia Também
Caso de Polícia
Homem é esfaqueado no abdômen durante discussão de bar
Policial
Homem adormece embaixo de carro e é arrastado em cidade de MS
Em MS
Homem sofre ameaças após denunciar boca de fumo
Caso de Polícia
Homem é flagrado pendurado em ar-condicionado para furtar cobre
Caso de Polícia
Homem é preso ao matar suposto amante da companheira a facadas
Susto
Tritem carregada de eucaliptos pega fogo em rodovia de MS
Em MS
Homem agride esposa com soco e puxão de cabelo e morre na sequência
Caso de Polícia
Jovem é morto a tiros em Mato Grosso do Sul
Em MS
Morto pelo atual da ex costumava frequentar a casa por conta do filho pequeno
Caso de Polícia


O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e segue sendo investigado - Divulgação/PMMS