Um homem identificado pelas iniciais J.A.O.F. foi preso na tarde desta segunda-feira (23) no município de Feira de Santana, na Bahia. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Especializada em Crimes contra a Criança e ao Adolescente da Comarca de Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, o homem é suspeito de praticar crime de natureza sexual contra uma adolescente e estava foragido da Justiça. Após diligências investigativas e trabalho de inteligência da DEPCA, as equipes da polícia baiana conseguiram localizar o investigado no bairro Muchila, onde foi realizada a prisão preventiva.
No momento da captura, os policiais também apreenderam um aparelho celular que estava em posse do suspeito. O dispositivo será submetido à análise e pode contribuir para o aprofundamento das investigações.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a unidade policial competente, onde foram adotadas as medidas legais. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário e deverá ser posteriormente transferido ao sistema prisional.
A captura foi realizada em ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e do Núcleo Operacional da DIRPIN Leste.
Saiba Mais
Caso de Polícia
Preso por morte de idoso durante roubo estava em clínica de reabilitação
Caso de Polícia
Coronel preso por feminicídio exaltava "macho alfa" em mensagensn enviadas
Caso de Polícia
Suspeito de praticar crimes sexuais e extorsão é preso em MS
Leia Também
Caso de Polícia
Homem que morreu em acidente na BR-163 é identificado
Homicídio
Ataque a tiros em bar deixa um morto e dois feridos em MS
Policial
Morto em confronto em MS estaria planejando homicídio
Em MS
Trabalhador morre ao levar choque em cerca energizada por fio de alta tensão
Segurança
Guarda Municipal localiza bicicleta extraviada e devolve ao proprietário em Bonito
Na Capital
Pitbull ataca pintinhos e mata cachorro dentro de residência
Despedida
Pai se despede de homem que morreu com infecção generalizada: o pai te ama muito, meu filho'
Caso de Polícia
Criança de 5 anos fugiu para mata e pediu ajuda após ataque que matou bebê em MS
Em MS
Suspeito de matar bebê com golpes de foice teria agido por vingança
Caso de Polícia


No momento da captura, os policiais também apreenderam um aparelho celular que estava em posse do suspeito - TopMídiaNews/Arquivo