Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
BANNER IRMÃO FÁBIO
TECNOLOGIA

Como rastrear o celular do marido ou da esposa

Já seguiu alguém alguma vez? Você ativa seu modo furtivo

26 Jan 2021 - 08h38

No mundo em que vivemos, é cada vez mais comum os casais se preocuparem em saber onde os seus cônjuges estão, pelos mais variados motivos. Para este fim, a tecnologia é uma ajuda muito bem-vinda. Vamos ver como ela pode te ajudar a rastrear os passos do seu marido ou de sua esposa. Já seguiu alguém alguma vez? Você ativa seu modo furtivo, por assim dizer, e segue a pessoa sorrateiramente.

É, não é fácil ser um detetive. Qualquer deslize e você é descoberto. Muitas pessoas até mesmo contratam detetives particulares para esse tipo de serviço. No entanto, hoje é possível seguir alguém sem sair de casa. Como assim?

Sim, é possível seguir alguém sem sair de casa e vamos explicar como. Mas, primeiramente, vamos ver por que muitos casais procuram rastrear os passos de seu cônjuge.

POR QUE AS PESSOAS PROCURAM RASTREAR O CELULAR DO CÔNJUGE

“E viveram felizes para sempre”. Este é um final bem conhecido de filmes infantis e conto de fadas. No entanto, a realidade é bem diferente em nossos dias. O casamento, algo que foi constituído para o casal permanecer juntos “até que a morte os separe”, muitas vezes acaba pelos mais variados motivos. E a principal causa disso é a infidelidade ou traição.

Não precisamos nem nos delongar muito sobre isso. Este é o principal motivo que faz as pessoas procurarem formas de saber onde o seu cônjuge está.

Porém, esta não é a única razão. Por motivos de segurança, muitos procuram saber onde seu marido ou sua esposa estão. Em um mundo violento e inseguro, esta preocupação é um tanto válida.

No entanto, o que antes era possível ser feito apenas seguindo alguém, ou através de microrrastreadores mostrados em filmes, pode agora ser feito com simples passos em seu celular. Por isso, muitos procuram como сlonar сelular de outra pessoa.

Além disso, o celular é algo indispensável e o levamos para todo lugar. Assim, fica fácil saber onde a pessoa está.

Portanto, é possível seguir alguém sem sair de casa. Porém, a pergunta ainda fica no ar: como rastrear o celular do meu marido (ou da minha esposa)?

A partir de agora, vamos falar sobre dois métodos, o grátis e o pago; um não é eficaz e o outro realmente funciona.

MÉTODOS PARA RASTREAR O CELULAR DO MARIDO OU DA ESPOSA

Agora que você já sabe que é possível rastrear o celular do marido ou da esposa, você deve estar curioso em saber como são estes métodos. Vamos detalhar cada um deles.

Método 1 - Pago, mas que realmente funciona

A melhor maneira de localizar ou espionar o cônjuge é instalando um aplicativo espião. Se você já digitou em um site de busca “como rastrear marido infiel”, por exemplo, saiba que esta é a melhor forma.

Os aplicativos espiões trabalham com o sistema de localização GPS, que lhe ajudará a encontrar seu cônjuge onde ele estiver. E não é só isso, eles também registram essas informações para saber todo trajeto feito e funcionam em modo invisível, ou seja, o dono do aparelho não fica ciente do monitoramento.

Além do rastreamento, esses aplicativos têm muitas outras funções, como: acesso ao histórico de chamadas, acesso às redes sociais e WhatsApp, informações do histórico de navegação e muito mais. Estes são alguns recursos comuns nesses softwares.

No entanto, existe uma grande quantidade de aplicativos espiões no mercado. Se você, por exemplo, pesquisar na internet “como rastrear o celular da esposa”, irá se deparar com diversos programas que prometem ser a solução para os seus problemas. Porém, muitos deles não são confiáveis e outros são golpes.

Pensando nisso, vamos lhe indicar o melhor aplicativo espião do mercado. Vejamos qual é.

O MELHOR APLICATIVO ESPIÃO

Com tantos aplicativos disponíveis no mercado, fica difícil saber qual escolher. Por isso, vamos facilitando as coisas para você: o melhor aplicativo para rastrear o celular do marido, ou de sua esposa, é o mSpy.

Através dele, você consegue ver a trajetória do seu cônjuge em um mapa detalhado, além das rotas percorridas em um período específico e ainda obter acesso a uma lista com detalhes das localizações (hora, endereço e coordenadas).

 

Além disso, o mSpy possui um recurso chamado Geofencing, no qual você pode definir locais proibidos e receber notificações caso a pessoa esteja em um deles.

É, fica claro porque o mSpy é o melhor aplicativo espião. Com ele ainda é possível:

  • Ter o histórico completo do registro de chamadas;
  • Monitorar o Facebook e outras redes sociais;
  • Visualizar todas as mensagens no WhatsApp e outros aplicativos;
  • Ter acesso ao histórico de navegação.

São mais de 30 funções disponíveis. Além disso, o suporte funciona 24 horas por dia. Este app é altamente indicado e recomendado. Portanto, esta é a melhor opção para você.

Método 2 - Grátis, mas não eficaz

Existem 3 formas que são muito divulgadas na internet. Vamos explicar cada uma delas: uma para dispositivos Android, outra para iPhones e, por último, uma que utiliza o número do IMEI (número de identificação internacional que todo celular recebe).

  • Localizar utilizando o recurso “Encontre Meu Dispositivo” no Android

Os passos são simples. Antes de iniciar o processo de localização, você precisa verificar se a função “Encontre Meu Dispositivo” está ativa no celular Android de destino.

Para isso, basta seguir as seguintes instruções:

  1. Vá até as configurações no aparelho e selecione “Google”;

 

  1. Após isso, selecione “Segurança” (os dois passos estão demonstrados abaixo);

 

 

  1. Agora, toque em “Encontre Meu Dispositivo”;

 

  1. Feito isso, verifique se a opção está ativada (os passos estão demonstrados abaixo).

 

Pronto, após estes passos o celular está habilitado para o rastreamento. Agora, basta seguir mais 3 passos para realizá-lo:

 

  1. Entre no site: https://www.google.com/android/find;

 

 

  1. Acesse a conta do Google da pessoa que deseja rastrear;

 

 

  1. Após se conectar à conta, você terá acesso às informações de todos os dispositivos vinculados a ela e, o principal, a localização deles.

A imagem mostrada acima deixa claro como funciona o rastreamento. Com este recurso, você vai conseguir rastrear o celular da esposa ou do marido.

Apesar de ser uma ótima ferramenta, ela é bem limitada, pois não possui informações mais detalhadas sobre onde o dispositivo esteve.

Apenas mais um detalhe: para o funcionamento desse recurso, é preciso que a internet do dispositivo esteja ativa. Caso contrário, a última posição antes de a internet ser desligada será exibida.

  • Localizar utilizando a função “Buscar” no iPhone

Assim como no Android, os dispositivos da Apple também possuem um recurso para localizar o iPhone. Para realizar o rastreamento, primeiro é preciso verificar se a função de busca no iPhone está ativa. Os passos também são bem simples:

 

  1. Vá em “Ajustes”;
  2. Selecione seu ID Apple (onde consta o nome);
  3. Toque em “Buscar”;
  4. Verifique se as opções “Buscar iPhone” e “Compartilhar Localização” estão ativas.

 

Geralmente, estas opções já vêm ativadas no iPhone.

A partir de agora, você vai conseguir rastrear o celular do seu cônjuge. Para isto, basta seguir as seguintes instruções:

  1. Entre no site https://www.icloud.com e conecte-se à conta do seu cônjuge;

 

 

 

  1. Selecione a opção “Buscar iPhone”;

 

 

 

 

  1. Pronto, agora você tem acesso aos dispositivos que estão conectados a esta conta do iCloud e já consegue localizar o dispositivo que deseja.

 

 

Na imagem mostrada acima, você já consegue ver a localização do dispositivo que está rastreando.

Apenas um lembrete: o mesmo recurso do Google também pode ser usado em dispositivos da Apple. Se a pessoa utiliza em seu iPhone a conta do Google, é possível rastrear usando o site mencionado: https://www.google.com/android/find.

Como no caso dos celulares Android, esta é uma boa ferramenta, porém, é bem limitada.

 

  • Localizar utilizando o IMEI

 

Este recurso é ainda mais limitado. Todo smartphone possui um ou mais códigos IMEI (dependendo da quantidade de chips que são suportados). Este código é muito utilizado para bloquear celulares que são roubados.

Alguns aplicativos afirmam rastrear o celular pelo código IMEI. Porém, os recursos são bem limitados e ele acaba funcionando como um aplicativo espião, que mencionaremos logo mais.

Em vista disso, esta não é uma boa opção.

 

 

CONCLUSÃO

 

“Eu lhes declaro: marido e mulher”. O que era um sonho está desmoronando. Infelizmente, muitos nos dias atuais não honram o compromisso do casamento e a infidelidade está cada vez mais comum. Assim, muitos desconfiam do cônjuge; porém, é preciso ter certeza se ele (ou ela) está sendo infiel.

Como vimos neste artigo, a melhor opção para você conseguir rastrear os locais que seu marido ou sua esposa estiveram é através dos aplicativos espiões. Apesar dos recursos disponíveis gratuitos funcionarem, eles são bem simples e podem não ser a solução.

Portanto, se você quiser seguir o seu cônjuge sem sair de casa, com todo o conforto e segurança, escolha um aplicativo espião. E, se você quiser o melhor aplicativo espião do mercado, escolha o mSpy. Com ele, você poderá descobrir com certeza se o seu casamento será ou não “até que a morte os separe”.

Leia Também

O maior Jacaré inflável do MUNDO está na Praia da Figueira! VEJA VÍDEO! Novidade na Praia da Figueira
O maior Jacaré inflável do MUNDO está na Praia da Figueira! VEJA VÍDEO!
Empoderamento Feminino, conheça a jovem Taynara Dias, que com 21 anos, abriu a sua loja Thay_Store Empreendedorismo
Empoderamento Feminino, conheça a jovem Taynara Dias, que com 21 anos, abriu a sua loja Thay_Store
Conheça o Pastel Bonito, agridoce, com carne de jacaré, molho de guavira e requeijão. Pastel Bonito
Conheça o Pastel Bonito, agridoce, com carne de jacaré, molho de guavira e requeijão.
Maracaju 100 anos, Show Gospel será com Aline Barros MARACAJU 100 ANOS
Maracaju 100 anos, Show Gospel será com Aline Barros
Razões maravilhosas para que você aposte online em jogos de cassino JOGOS DE CASSINO
Razões maravilhosas para que você aposte online em jogos de cassino
WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar?; instabilidade atinge apps da Meta: INSTABILIDADE
WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar?; instabilidade atinge apps da Meta:
Páscoa feliz! Crianças alegres, ovos de chocolate com amor Ação social
Páscoa feliz! Crianças alegres, ovos de chocolate com amor
Filé de pintado especial delícia, um prato exclusivo do Quintal Pantaneiro - Bonito MS gastronomia
Filé de pintado especial delícia, um prato exclusivo do Quintal Pantaneiro - Bonito MS
A Evolução do Entretenimento: Dos Formatos Tradicionais para as Plataformas Online JOGOS ONLINE
A Evolução do Entretenimento: Dos Formatos Tradicionais para as Plataformas Online
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.