A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realiza nesta quinta-feira (25) o pagamento do salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de junho de 2026.
Os valores estarão disponíveis para todos os servidores municipais até às 17h de hoje.
A antecipação no pagamento reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores e a responsabilidade na condução das finanças públicas. O pagamento em dia contribui para o fortalecimento da economia local, garantindo maior poder de compra aos trabalhadores e movimentando o comércio da cidade.
Leia Também
Política
Prefeito recebe visita do vereador Jhonatan Marques
Destaque
Josmail vistoria pontes da área rural em Bonito
Destaque
Josmail Rodrigues busca apoio para fortalecer o Festival de Inverno de Bonito em 2026
Destaque
Bonito participa de adesão ao Programa Em Conta, que prevê desconto na conta de energia elétrica
Destaque
Bonito adere à Prova Nacional Docente (PND), com inscrições abertas a partir de hoje
Cuidando da cidade
Prefeito vistoria reforma da Ponte do Hormínio
Em Bonito
Prefeito Josmail Rodrigues entrega kits escolares para mais de 3 mil alunos da Rede Municipal
Prefeitura amplia frota municipal com entrega de veículos às secretarias de Obras e Esporte
Aquidauana
Governo abre licitações que passam de R$ 20,7 milhões para obras de pavimentação e drenagem
Política


Divulgação/Prefeitura de Bonito