Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de novos uniformes para os integrantes do Grupo Conviver Idosos.
A cerimônia aconteceu no Centro de Múltiplo Uso (CMU), durante a participação do grupo na programação do Festival de Inverno de Bonito. Atualmente, o Conviver atende cerca de 160 idosos, oferecendo atividades de convivência, lazer e fortalecimento de vínculos.
O evento contou com a presença do prefeito Josmail Rodrigues, do deputado federal Dagoberto Nogueira e da secretária de Assistência Social, Leila Aivi, que destacaram a importância da valorização da pessoa idosa e das políticas públicas voltadas ao bem-estar da terceira idade.

Leia Também
Evento
Prefeito recebe organizadores do Bonito CineSur e reforça apoio à 4ª edição do festival
Investimento
Prefeito acompanha manutenção de estradas rurais na região da Cheyenne e Furna Dourada
Atenção população
Prefeito Josmail Rodrigues divulga nota de repúdio e rebate críticas sobre Taxa Ambiental em Bonito
Segurança
Prefeitura entrega novos uniformes à Vigilância Patrimonial
Atenção população
Agesul lança licitação para reforma e adequações no Aeroporto Regional de Bonito
Destaque
Prefeito Josmail Rodrigues participa de encontro em Maracaju e reforça diálogo por MS
Política
Josmail busca esclarecimentos na AGEMS e garante que transporte turístico de Bonito não será afetado
Concurso Público nº 01/2024
Câmara Municipal e Prefeitura de Bonito informam procedimento para restituição das taxas
Saúde
Josmail se reúne com Secretária Municipal de Saúde e equipe
Evento


A cerimônia aconteceu no Centro de Múltiplo Uso (CMU), durante a participação do grupo na programação - Divulgação/Prefeitura de Bonito