O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou com honra da Sessão Solene de Homenagem e Entrega dos Títulos de Cidadão Bonitense, realizada na Câmara Municipal como parte das comemorações pelos 77 anos do município.
Durante a cerimônia, 14 personalidades foram reconhecidas por sua contribuição e trajetória marcante no desenvolvimento de Bonito.
“Foi uma justa homenagem a pessoas que fazem parte da história da nossa cidade. Em nome da administração municipal, parabenizo todos os homenageados e agradeço por suas contribuições”, destacou Josmail Rodrigues.
A solenidade integrou a programação especial de aniversário da cidade, reforçando o valor daqueles que ajudaram a construir o presente e o futuro de Bonito.
Leia Também
Evento
Prefeito recebe organizadores do Bonito CineSur e reforça apoio à 4ª edição do festival
Investimento
Prefeito acompanha manutenção de estradas rurais na região da Cheyenne e Furna Dourada
Atenção população
Prefeito Josmail Rodrigues divulga nota de repúdio e rebate críticas sobre Taxa Ambiental em Bonito
Segurança
Prefeitura entrega novos uniformes à Vigilância Patrimonial
Atenção população
Agesul lança licitação para reforma e adequações no Aeroporto Regional de Bonito
Destaque
Prefeito Josmail Rodrigues participa de encontro em Maracaju e reforça diálogo por MS
Política
Josmail busca esclarecimentos na AGEMS e garante que transporte turístico de Bonito não será afetado
Concurso Público nº 01/2024
Câmara Municipal e Prefeitura de Bonito informam procedimento para restituição das taxas
Saúde
Josmail se reúne com Secretária Municipal de Saúde e equipe
Evento


Imagem divulgada nas redes sociais