A partir de 27 de dezembro de 2024, alteração na lei federal 15.077 prevê visitas sociais para atualização ou cadastramento de famílias unipessoais no Cadastro Único, ou seja, pessoas que residam sozinha e tenham ou queiram ter acesso a benefícios sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, por exemplo.
A medida, segundo anunciado pelo Governo Federal, tem como objetivo evitar pagamentos irregulares e identificar possíveis fraudes ao programa.
A coordenadora do CadÚnico no município, Fabiany Cavalheiro, visitou o prefeito Josmail Rodrigues, acompanhada da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Leila Aivi, para explicar as mudanças na lei e informar que a partir deste mês, deve iniciar as visitas domiciliares para atualização do cadastro.
Saiba Mais

Prefeito comemora licença ambiental que autoriza a execução do Rodoanel de Bonito

Prefeito visita Balneário e discute novos atrativos para o local

Prefeito lamenta falecimento de Renato Barbosa Falcão, gerente da Cabana do Pescador
Leia Também

Parceria entre Prefeitura e Correios vai garantir remédios entregues diretamente na casa de paciente

Curso de Informática do Escritório Social capacita egressos do sistema prisional e familiares

Josmail se reúne com secretário de Governo e senadora Tereza Cristina

Em evento no Paraná, Governo de MS destaca papel do cooperativismo na economia regional

Prefeito de Bonito segue com agenda em Brasília

Educação divulga resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias

Josmail participa de reunião para falar sobre preservação do meio ambiente

Prefeito se reúne com Beto Pereira e garante investimento para Bonito

Josmail Rodrigues participa de reunião no gabinete do deputado federal Dagoberto Nogueira
