Acidente grave no fim da manhã deste sábado (4) terminou com viatura do Batalhão de Choquecapotada na Avenida Afonso Pena. A viatura colidiu com um carro, no cruzamento com a Rua Espírito Santo.
Conforme as primeiras informações de testemunhas, o Corsa branco estava na Rua Espírito Santo e a viatura do Choque na avenida. A viatura seguia em direção ao Centro, quando houve a colisão.
Ainda não há informação se a viatura seguia para ocorrência e passou pelo semáforo vermelho. Com a colisão, o veículo oficial capotou e parou ao colidir contra um poste no canteiro central da avenida.
Já o Corsa só parou ao colidir contra um muro, na outra via da Afonso Pena, já perto da esquina com a Rua Paraíba. No Corsa estava o motorista, que ficou retido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Muro foi derrubado pelo Corsa - Foto: Nathalia Alcantara/Midiamax
Enquanto isso, um militar do Choque recebeu atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.
Por conta do acidente, trecho entre a Espírito Santo e a Paraíba, na Afonso Pena, foi interditado.
Leia Também
Em MS
Ladrão invade casa, faz limpa e sofre acidente com carro da vítima
Caso de Polícia
Presa por matar marido a facada em MS é irmã de vítima de feminicídio
Policial
Idoso é atingido por tiro acidental da própria arma durante caça a javali em MS
Em Anastácio
Ladrão invade agência do Detran, arromba portas e furta celulares
Destaque
Justiça condena morador a indenizar vizinho por ofensas de cunho racial e relacionadas à deficiência
Caso de Polícia
Homem sofre tentativa de assassinato e é baleado quatro vezes em MS
Caso de Polícia
Briga entre vizinhos por choro de crianças tem ameaça de morte e homem ferido
Sob investigação
Homem é encontrado morto com sinais de queimaduras e ferimentos no rosto
Caso de Polícia
Adolescente é esfaqueado pelo irmão durante briga em MS
Caso de Polícia

