Dois homens, membros de uma facção criminosa, foram presos na manhã desta quinta-feira (18), no estado de Mato Grosso, suspeitos de matar, por engano, Sabrina Machado, 18 anos, funcionária de uma boate, com tiro no tórax.
O crime ocorreu na madrugada de segunda (15), em Sonora.
Conforme o Campo Grande News, os suspeitos foram capturados por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da Delegacia de Polícia Civil de Sonora.
Os suspeitos tinham como alvo um rival de outra facção. A boate fica na Rua Trindade, região central de Sonora, cidade onde se instalou uma guerra entre as duas facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas. O
estabelecimento estava lotado no dia do crime e os dois homens passaram em frente ao local, utilizando uma motocicleta.
A dupla, então, efetuou diversos tiros contra a boate. Houve correria e os seguranças alertaram para que os clientes se abaixassem. Cerca de um minuto depois, acreditando que os pistoleiros haviam fugido, Sabrina se levantou, mas a dupla passou novamente atirando contra a boate. O tiro transfixou a porta e atingiu o tórax da vítima, que morreu no local.
Foram recolhidas 13 cápsulas de pistola 380 na frente da boate. Na manhã seguinte ao crime, cinco pessoas foram levadas para a delegacia por suspeita de envolvimento no tiroteio. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, quatro dessas pessoas, sendo todas adolescentes, acabaram apreendidas em flagrante pelo crime. Os menores têm 13, dois de 16 e um de 17 anos.
Mortes por engano
Desde o começo do ano, o município de Sonora virou palco de guerra entre facções criminosas. A disputa por domínio do tráfico de drogas na cidade já deixou cinco vítimas, mortas por engano, de janeiro a abril.
No meio da briga, os moradores "sitiados" pela violência.
As vítimas Tiago Valdecir Sandrin, de 37 anos, Juvenal Santos Silva, 62, João Vitor Oliveira de Souza, 21, Jair Ferreira Jara, 49, e Sabrina Machado, 18 anos, foram assassinados por engano, por criminosos faccionados, que tinham como alvo integrantes de facção rival.
Saiba Mais

Professor é acusado pela mulher de estuprar a própria filha em cidade de MS

'Pai' das sucuris de Bonito chora ao descobrir que sucuri morta é Vovózona: 'estou me recompondo'

Sucuri gigante que viralizou em vídeo de biólogo holandês é encontrada morta em Bonito
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
