Menu
domingo, 23 de março de 2025
Busca
quintal pantaneiro
Caso de polícia

Professor é acusado pela mulher de estuprar a própria filha em cidade de MS

A denúncia foi feita pela própria mulher dele, mãe da criança

17 Abr 2024 - 15h50Por Redação/ Bonito Informa

Professor da rede municipal de ensino é investigado pela Polícia Civil acusado de estuprar a própria filha, de sete anos de idade, em Maracaju.

A denúncia foi feita pela própria mulher dele, mãe da criança.

De acordo com o Campo Grande News, o homem de 46 anos ainda não foi interrogado sobre as acusações. Por imposição da lei, o nome dele não será publicado, pois a divulgação poderia expor a vítima.

No sábado (13), a mulher procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência relatando suspeitas de possíveis abusos por parte de seu marido contra a filha mais nova. O casal tem outro filho, adolescente.

A mulher pediu medida protetiva para ela e para a criança. A reportagem apurou que após denunciar o suposto estupro, ela saiu de casa com a filha, temendo a reação do marido.

No boletim de ocorrência, a mulher alegou que suas suspeitas se baseavam na alteração de comportamento da filha e no fato de o marido ter “atitudes diferentes” quando se tratava da menina em relação ao outro filho do casal.

“A partir de então, estamos apurando o que de fato ocorreu. Testemunhas estão sendo ouvidas e a possível vítima está passando por exames sexológicos e acompanhamento de psicóloga. Ainda não há provas concretas”, afirmou ao Campo Grande News o delegado Pedro Paiva.

Segundo ele, as testemunhas estão sendo ouvidas e o acusado será interrogado depois, como último ato da investigação. O delegado não quis revelar se a versão contada pelas testemunhas confirma ou descarta o suposto estupro.

A secretária de Educação de Maracaju, Carolina de Lima Ferreira e Souza, disse ter ouvido falar do caso, mas que a pasta ainda não foi informada oficialmente sobre as denúncias contra o servidor.

Nesta quarta-feira (17), a Gestão Escolar do estabelecimento de ensino onde o professor trabalha enviou comunicado a pais e responsáveis informando que já pediu à Secretaria de Educação o afastamento dele até que os fatos sejam apurados.

“Vale ressaltar que jamais aconteceu algo na escola que desabonasse a conduta do professor, sendo esse um suposto acontecimento na vida pessoal do mesmo e não na escola”, afirma a direção.

Saiba Mais

Adolescente acusa irmão de estupro e é ameaçada de morte pelo pai em Mato Grosso do Sul Caso de polícia
Adolescente acusa irmão de estupro e é ameaçada de morte pelo pai em Mato Grosso do Sul
Enfermeiro acusado de estupro de paciente é condenado e pega 8 anos de prisão Julgamento
Enfermeiro acusado de estupro de paciente é condenado e pega 8 anos de prisão
Homem é preso por estupro após agarrar mulher na porta de casa em Mato Grosso do Sul Caso de polícia
Homem é preso por estupro após agarrar mulher na porta de casa em Mato Grosso do Sul

Leia Também

Avó de menina autista flagrou entregador sem roupa abusando da neta em MS Caso de Polícia
Avó de menina autista flagrou entregador sem roupa abusando da neta em MS
Rapaz com mandado de prisão por tráfico é capturado pela Guarda Civil em Bonito Segurança
Rapaz com mandado de prisão por tráfico é capturado pela Guarda Civil em Bonito
Telefone 190 está fora do ar em Bonito; veja onde ligar para solicitar equipe Segurança
Telefone 190 está fora do ar em Bonito; veja onde ligar para solicitar equipe
Jovem morre após bater motocicleta contra poste em MS Acidente fatal
Jovem morre após bater motocicleta contra poste em MS
Homem mata cunhado durante discussão por dívida em MS Caso de Polícia
Homem mata cunhado durante discussão por dívida em MS
Presídios de Mato Grosso do Sul recebem 7ª fase da Operação MUTE Segurança
Presídios de Mato Grosso do Sul recebem 7ª fase da Operação MUTE
Ladrão de MS bloqueava rastreamento de tornozeleira para realizar roubos Caso de Polícia
Ladrão de MS bloqueava rastreamento de tornozeleira para realizar roubos
Laudo para confirmar causa da morte de bebê deve sair em 15 dias Investigação
Laudo para confirmar causa da morte de bebê deve sair em 15 dias
Pastor é preso acusado de estuprar menores em MS Caso de Polícia
Pastor é preso acusado de estuprar menores em MS
Homem é detido em Bonito por posse de drogas durante investigação de roubo em Miranda Caso de Polícia
Homem é detido em Bonito por posse de drogas durante investigação de roubo em Miranda
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.