Catarino Barbosa Calves, de 63 anos, foi encontrado morto na própria residência no início da tarde desta quarta-feira (26), no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana.
Ele estava sumido há pelo menos dois dias e seu corpo estava em avançado estado de decomposição.
Segundo o TopMídiaNews, quem notou a ausência da vítima foi uma vizinha e decidiu acionar a Polícia Militar para verificar o imóvel.
Os militares estiveram no local e ao entrar na casa encontraram o homem deitado em uma cama e seu corpo em avançado estado de decomposição.
Segundo detalhes repassados pelos policiais, o imóvel estava bastante sujo e havia uma galinha morta com as penas dentro da geladeira, exalando um forte odor.
A Polícia Científica esteve no local e deve apurar as causas da morte. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.
O idoso morava sozinho e não recebia visita de familiares.
Leia Também
Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Caso de Polícia
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado
Caso de Polícia
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS
Caso de Polícia
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa
Caso de Polícia
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente
De abastecer viaturas a vestir a farda
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena
Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel
Caso de Polícia
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia
Em MS
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada
Triste


Ele estava sumido há pelo menos dois dias e seu corpo estava em avançado estado de decomposição - A Princesinha News