A Polícia Civil tenta localizar, um homem de 39 anos, suspeito de matar uma cachorra a tiros, na madrugada do último domingo (26), em Anastácio.
De acordo com o TopMídiaNews, o homem também seria apontado como suspeito de ter baleado um homem de 39 anos, que estava conversando sobre pensão alimentícia com a ex-mulher na frente da casa dela.
Investigadores apuraram até o momento, que o suspeito estaria atirando aleatoriamente e acertou o homem. Distante deste local, onde atingiu o homem no braço, o autor desferiu um tiro numa cadela, que morreu. Ele ainda teria efetuado disparos em outra rua.
Testemunhas relataram que teriam visto o atirador, um homem magro, de estatura de 1,70 m, com uma espingarda de cano serrado, atirando no bairro.
Os investigadores trabalham na identificação e localização deste autor e da arma utilizada.
Baleado
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da polícia foi chamada para atender a uma ocorrência envolvendo uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.
No local, a equipe encontrou uma mulher de 38 anos, que informou ter sido testemunha do disparo contra seu ex-marido, de 39 anos.
Conforme a testemunha, eles conversavam sobre a pensão alimentícia da filha na frente de sua residência, quando o ex, que estava encostado em um veículo, foi atingido por um tiro vindo da esquina.
A mulher tentou socorrê-lo, mas ele entrou no veículo e seguiu em direção à casa de sua mãe e posteriormente foi para o hospital de Anastácio, com um ferimento no braço, e para o Hospital Regional de Aquidauana.
A equipe policial constatou dois disparos de arma de fogo, pois estes projéteis foram encontrados no local onde a vítima estava. O ferido permaneceu em observação, aguardando transferência para Campo Grande.
Saiba Mais

Cachorra morre após banho em pet shop e polícia investiga o caso em MS

Gari é autuada por maus-tratos após cachorra morrer por falta de alimentação

Cachorra flagrada com sorriso de dentadura vira meme na internet
Leia Também

Em menos de quatro horas, dois foragidos da justiça são capturados pela Guarda Municipal

Polícia Civil alinha metas operacionais e administrativas para o segundo semestre em reunião

Custodiado toma arma e tenta balear policial durante exame no IML em MS

Adolescentes atacam morador de rua com pedradas em MS

Jovem que morreu em acidente na BR-060 ia visitar a família

Lucas recebeu ameaças por envolvimento com mulher antes de ser morto em MS

Guarda municipal realiza segurança no torneio de futebol no assentamento Guaicurus

Mulher de 50 anos sofre agressões do ex-companheiro em bar de MS

Motorista de 26 anos é preso após ser flagrado dormindo ao volante com carro ligado em avenida
