Policiais militares e Policiais Civis de Bonito tomaram conhecimento de que desconhecidos teriam adentrado a um templo no centro velho, no último domingo (2) e haviam subtraído alguns materiais do local.
Ao realizar patrulhamento tático pela região do Tarumã, policiais militares localizaram dois indivíduos, de 20 e 21 anos, em atitude suspeita.
Ao visualizarem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, pulando o muro e adentrando no mato. Após minutos de cerco, eles foram localizados em um terreno baldio.
Os dois estavam com duas mochilas. Após revista pessoal e no perímetro, foram identificados objetos que haviam sido subtraídos de residências.
Eles portavam martelo, alicate, chaves, cadeado, carregador de celular; Itens de higiene, tais como, creme, secador de cabelo e perfume, jóias, colar, brinco, corrente de prata, sapatos, tênis, mochilas, casacos, bebidas; itens perecíveis; duas bicicletas sem origem; 32 munições de pistola e 2 carregadores.
A equipe confirmou que os dois suspeitos realizaram o furto na noite anterior no templo e que estariam a realizar outros furtos em residências naquela região.
Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civi por furto e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
No mato, os policiais encontraram um notebook Acer e um projetor Home Cinema Time to Enjoy.
Em continuidade a operação, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil identificou e apreendeu um veículo Fiat Uno e 96 gramas de maconha.
Um outro rapaz, de 27 anos, foi preso por participação nos crimes.
Denuncie
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).