O Quartel da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito garantiu policiamento ostensivo e preventivo no 2º Festival de Pesca Esportiva, ocorrido no Distrito Águas do Miranda, no período de 26 a 28 de abril do corrente ano.
O evento contava com diversas atividades para os presentes, que na ocasião contava com cerca de duas mil pessoas, a saber, shows, feira de exposições, praça de alimentação e oficinas.
Os policiais militares garantiram a sensação de segurança em todos os dias da festividade, de modo que as pessoas puderam usufruir de todas as programações.
O policiamento foi realizado com apoio do Coronel Anderson Luiz Alves Avelar, Comandante do Comando de Policiamento da Fronteira Bioceânica - CPA-7, que disponibilizou reforço policial.
De acordo com a PM, não houve ocorrências de grande vulto.
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.

Saiba Mais
Aprendizado
Polícia Penal realizará exercício simulado de "Plano de Defesa" na Penitenciária da Gameleira I
Prisão em flagrante
Polícia Militar de Bonito prende traficante que vendia cocaína na cidade
Acidente
Agora: motorista invade preferencial, bate em viatura da polícia e capota
Leia Também
Em MS
Ladrão invade casa, faz limpa e sofre acidente com carro da vítima
Caso de Polícia
Presa por matar marido a facada em MS é irmã de vítima de feminicídio
Policial
Idoso é atingido por tiro acidental da própria arma durante caça a javali em MS
Em Anastácio
Ladrão invade agência do Detran, arromba portas e furta celulares
Destaque
Justiça condena morador a indenizar vizinho por ofensas de cunho racial e relacionadas à deficiência
Caso de Polícia
Homem sofre tentativa de assassinato e é baleado quatro vezes em MS
Caso de Polícia
Briga entre vizinhos por choro de crianças tem ameaça de morte e homem ferido
Sob investigação
Homem é encontrado morto com sinais de queimaduras e ferimentos no rosto
Caso de Polícia
Adolescente é esfaqueado pelo irmão durante briga em MS
Caso de Polícia


Os policiais militares garantiram a sensação de segurança em todos os dias da festividade - Divulgação/PMMS