A Polícia Militar de Bonito-MS foi acionada após receber a informação de que uma mulher estava tentando, em desespero, abrir a porta de uma caminhonete estacionada.
A equipe policial chegou ao local e encontrou a mãe em estado de pânico, explicando que havia trancado acidentalmente a chave do carro dentro do veículo, junto com sua filha, uma bebê de aproximadamente um ano. Sem celular, a mulher não conseguiu pedir ajuda.
Ao perceberem que a criança estava chorando dentro do carro, os policiais tentaram abrir as portas sem sucesso. Com a situação se agravando, e após tentativas fracassadas de contatar um chaveiro, a equipe alertou a mãe sobre a necessidade de quebrar o vidro do carro para resgatar a bebê. Apesar da hesitação inicial, a mãe autorizou a ação ao ser informada sobre o risco de falta de oxigênio no veículo.
Com o auxílio de uma marreta fornecida por um cidadão presente, o vidro foi quebrado, permitindo que a porta fosse destravada. Um senhor que estava no local retirou a criança do "bebê conforto" e a entregou à mãe, que foi acolhida por moradores locais até se acalmar.
O incidente, embora angustiante, foi resolvido sem feridos, graças à rápida intervenção da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada para conhecimento.
Para emergências, entre em contato com a Polícia Militar de Bonito pelos números 190, 3255-3361, ou 99222-9163.
Saiba Mais

Polícia Científica de MS realiza coleta de material genético de 150 presos condenados em MS

Polícia Militar Prende Traficantes em Bonito Durante Operação Força Total

Polícia prende suspeito de estuprar e assassinar idoso em MS
Leia Também

Jovem de 18 anos é preso por estuprar menina de 5 anos em MS

Marido mata mulher com golpe no pescoço em Mato Grosso do Sul

Rottweilers invadem casas e matam filhotes de gatos em MS

Perturbação do sossego termina com apreensão de som e condução de mulher à delegacia em Bonito

Foragido pelo crime de estupro de vulnerável é capturado pela GMB

Mulher compra bicicleta furtada por R$ 400 e caso vira investigação por receptação em MS

Alunos da Escola Izaura Pinto recebem palestra da Guarda Municipal sobre segurança no trânsito

Guarda Municipal intensifica rondas escolares para garantir segurança em Bonito

Homem morre após ser atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro em MS
