Menu
domingo, 15 de junho de 2025
Busca
RESERVAS
Destaque

Rottweilers invadem casas e matam filhotes de gatos em MS

Os cães conseguiram romper as cercas e invadir as casas

23 Mai 2025 - 10h44Por Redação/ Bonito Informa

Dois cães da raça Rottweiler invadiram ao menos duas residências e mataram filhotes de gatos, na manhã desta quinta-feira (22), no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme o TopMídiaNews, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h após a denúncia de uma moradora. Ela relatou que os cães conseguiram entrar em sua residência ao romperem uma cerca improvisada, avançando em direção a seus filhos pequenos.

Em diligência, os policiais constataram que os cães estavam no quintal da casa da vizinha. Ela afirmou que a cerca de zinco de sua propriedade foi derrubada pelos animais, que também teriam atacado e devorado três filhotes de gato.

Sem sucesso nos contatos telefônicos com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), uma segunda equipe da PM foi deslocada até o órgão. No local, uma funcionária afirmou que o responsável não se encontrava, mas se comprometeu a tentar providenciar ajuda.

Durante o atendimento, o tutor dos animais, de 44 anos, recolheu os cães e improvisou reforços no portão de sua casa, prometendo reparar os danos causados. As moradoras envolvidas não manifestaram interesse em representar criminalmente contra o homem.

O tutor dos animais foi conduzido à Depac Cepol, onde foi registrado um Termo Circunstanciado por omissão de cautela na guarda de animais.

 

Leia Também

Motorista faz 'cavalinho de pau' e foge da polícia com arma e crianças em veículo Caso de Polícia
Motorista faz 'cavalinho de pau' e foge da polícia com arma e crianças em veículo
Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS Ação
Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS
Candidata a vaga de emprego registra denúncia após ouvir recusa por ser mãe Caso de Polícia
Candidata a vaga de emprego registra denúncia após ouvir recusa por ser mãe
Compra pela internet vira caso de Polícia em Bonito e ladrão debocha de vítima Caso de Polícia
Compra pela internet vira caso de Polícia em Bonito e ladrão debocha de vítima
Morador realizou massagem cardíaca em grávida encontrada morta em MS Caso de Polícia
Morador realizou massagem cardíaca em grávida encontrada morta em MS
Golpe da falsa gerente: homem perde quase R$ 12 mil após videochamada pelo WhatsApp em Bonito Caso de Polícia
Golpe da falsa gerente: homem perde quase R$ 12 mil após videochamada pelo WhatsApp em Bonito
Padrasto é preso por estuprar a enteada de 5 anos em MS Caso de Polícia
Padrasto é preso por estuprar a enteada de 5 anos em MS
Delegacias de Campo Grande, Batayporã e Jardim fecham na sexta devido ao feriado municipal Segurança
Delegacias de Campo Grande, Batayporã e Jardim fecham na sexta devido ao feriado municipal
Motorista morre em acidente entre caminhões em MS Caso de Polícia
Motorista morre em acidente entre caminhões em MS
Grávida espancada no Aero Rancho deixa casa por medo em MS Caso de Polícia
Grávida espancada no Aero Rancho deixa casa por medo em MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.