No final da tarde de ontem (22), a Guarda Municipal receber uma denúncia anônima via telefone 153 que um indivíduo procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável estaria escondido em uma residência próximo ao ginásio de esporte municipal.
Após colher mais informações a guarnição da Romu ( Ronda Ostensiva Municipal), deslocou-se até o local denunciado onde foram recebidos pelo suspeito (75 anos), perguntamos ao mesmo se ele estava respondendo algum processo, ele disse que sim, então foi realizada uma checagem criminal onde foi constatado um mandado em aberto em seu desfavor.
O idoso foi detido e colocado no banco de trás da viatura sem algemas e encaminhado para delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências cabíveis.
O detido foi entregue ao investigador de plantão sem lesão corporal aparente.
Denuncie
A Guarda Municipal coloca à disposição da população os telefones 153 ou 3255-2107 para qualquer tipo de denúncias, sugestões ou informações.
Leia Também

Motorista faz 'cavalinho de pau' e foge da polícia com arma e crianças em veículo

Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS

Candidata a vaga de emprego registra denúncia após ouvir recusa por ser mãe

Compra pela internet vira caso de Polícia em Bonito e ladrão debocha de vítima

Morador realizou massagem cardíaca em grávida encontrada morta em MS

Golpe da falsa gerente: homem perde quase R$ 12 mil após videochamada pelo WhatsApp em Bonito

Padrasto é preso por estuprar a enteada de 5 anos em MS

Delegacias de Campo Grande, Batayporã e Jardim fecham na sexta devido ao feriado municipal

Motorista morre em acidente entre caminhões em MS
