Uma mulher de 35 anos foi identificada pela Polícia Civil de Jardim após ser apontada como autora de um caso de receptação, registrado na tarde de quarta-feira (21), no bairro Vila Angélica.
Segundo o boletim de ocorrência, a situação teve início quando uma mulher procurou a polícia após descobrir que a bicicleta que havia comprado no dia anterior, uma Colli aro 29 de cor laranja, era produto de furto. Ela contou que pagou R$ 400 pelo item à autora do caso, que foi localizada posteriormente nas proximidades do Hospital Marechal Rondon.
Durante a abordagem, a mulher confirmou a venda e declarou que havia adquirido a bicicleta cerca de nove dias. Ela também disse que já suspeitava que o item pudesse ser de origem ilícita.
A vítima do furto, um jovem de 21 anos, reconheceu a bicicleta como sendo sua e apresentou o boletim de ocorrência original do crime, registrado no dia 11 de maio.
O caso foi registrado como receptação e segue sob investigação da Polícia Civil de Jardim.
Saiba Mais

Sede do CAPS é alvo de furto durante o fim de semana em Bonito

Homem é preso em flagrante por furto e mandado de prisão em aberto em Aquidauana
Leia Também

Motorista faz 'cavalinho de pau' e foge da polícia com arma e crianças em veículo

Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS

Candidata a vaga de emprego registra denúncia após ouvir recusa por ser mãe

Compra pela internet vira caso de Polícia em Bonito e ladrão debocha de vítima

Morador realizou massagem cardíaca em grávida encontrada morta em MS

Golpe da falsa gerente: homem perde quase R$ 12 mil após videochamada pelo WhatsApp em Bonito

Padrasto é preso por estuprar a enteada de 5 anos em MS

Delegacias de Campo Grande, Batayporã e Jardim fecham na sexta devido ao feriado municipal

Motorista morre em acidente entre caminhões em MS
