A Polícia Militar em Bonito registrou duas ocorrências de trânsito no início desta semana, resultando na condução de motoristas à delegacia local por infrações graves. Ambos os casos ocorreram na última segunda-feira (04) e destacam o comprometimento da equipe com a segurança nas vias públicas.
No primeiro episódio, ocorrido por volta de 00h30 na região central da cidade, os policiais abordaram um veículo GM/Astra de cor azul, que trafegava de forma sinuosa, colocando em risco a segurança dos demais condutores. O motorista, de 42 anos, estava visivelmente embriagado, e o teste do etilômetro confirmou a presença de álcool acima do limite legal. Além disso, o veículo estava com o licenciamento atrasado, sendo encaminhado ao pátio do Detran/MS.
Já a segunda ocorrência se deu mais tarde, às 09h50, na Vila América, durante o policiamento ostensivo. Os agentes flagraram um motorista realizando uma manobra perigosa conhecida como "cavalinho de pau" com seu Honda/Civic, o que motivou uma abordagem imediata. O condutor, de 33 anos, foi detido e, assim como o primeiro motorista, levado à delegacia para responder pelos atos.
Em ambos os casos, as notificações de trânsito foram devidamente registradas, e os motoristas aguardam os trâmites legais.
Denuncie
A Polícia Militar reforça que qualquer denúncia ou informação pode ser reportada pelos números 190, (67) 3255-3361, (67) 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito), e (67) 3268-1646 (Polícia Militar de Bodoquena).
Leia Também

Em menos de quatro horas, dois foragidos da justiça são capturados pela Guarda Municipal

Polícia Civil alinha metas operacionais e administrativas para o segundo semestre em reunião

Custodiado toma arma e tenta balear policial durante exame no IML em MS

Adolescentes atacam morador de rua com pedradas em MS

Jovem que morreu em acidente na BR-060 ia visitar a família

Lucas recebeu ameaças por envolvimento com mulher antes de ser morto em MS

Guarda municipal realiza segurança no torneio de futebol no assentamento Guaicurus

Mulher de 50 anos sofre agressões do ex-companheiro em bar de MS

Motorista de 26 anos é preso após ser flagrado dormindo ao volante com carro ligado em avenida
