A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (28), três homens suspeitos de serem traficantes de drogas e responsáveis por administrar uma boca de fumo de região historicamente conhecida por “Cracolândia”, no município de Miranda.
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os investigadores realizavam campana na área, durante operação policial montada após diversas denúncias, quando flagraram conhecida usuária de drogas da cidade adentrando uma residência.
A ação policial, após abordagem, constatou que a mulher havia adquirido a substância entorpecente “pasta base de cocaína”. Na boca de fumo, atuavam em associação três traficantes.
Diante do flagrante, os policiais civis realizaram busca no domicílio em questão apreendendo 100 gramas de pasta-base embalada pra venda e mais de R$ 1.000,00 em espécie, todas em notas de pequeno valor, caracterizando o comércio de entorpecentes.
Os indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e, caso condenados, podem pegar de 8 a 25 anos de prisão.
Leia Também

Comércio é arrombado durante a noite em Bodoquena; três celulares foram levados

Morto a tiros estava sendo ameaçado pelo ex da namorada na Fronteira

Operação em conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil prende dois indivíduos por tráfico

Casal se envolve em confusão com agressões e queda durante discussão em MS

Três pessoas são detidas por tráfico e porte de drogas em Mato Grosso do Sul

Residência é invadida e furtada no Centro de Bonito

Golpe do bônus bancário faz mais uma vítima em Bonito

Mulher flagra invasor em quintal e evita furto de bicicleta no bairro Vila América

Oitava fase da Operação Mute reforça vistorias em presídios de Mato Grosso do Sul
