Um furto qualificado foi registrado na madrugada desta quinta-feira (3) em um comércio localizado no bairro Jardim Aeroporto, em Bodoquena. Criminosos quebraram a porta de vidro do estabelecimento com uma pedra e subtraíram três aparelhos de celular usados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu entre a noite de quarta-feira (2) e a madrugada de quinta. O autor ou autores utilizaram uma pedra para romper a porta de entrada de vidro temperado. Após o arrombamento, levaram três celulares que estavam no interior do local. Os aparelhos estavam sem caixa e sem informações de identificação como número de série ou IMEI.
O estabelecimento possui sistema de monitoramento por câmeras, mas as imagens não puderam ser recuperadas até o momento devido a um defeito no sistema. Também não foram localizadas imagens em câmeras de segurança próximas ao local do crime.
Antes de comunicar os fatos às autoridades, os responsáveis realizaram a limpeza do local, o que impossibilitou a realização de exames periciais. No entanto, uma pedra foi encontrada no interior do comércio e recolhida como possível instrumento utilizado no crime.
O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e será investigado pela Polícia Civil.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem é encontrado morto em quarto de motel
Triste
Peão é pisoteado por touro durante rodeio em Mato Grosso do Sul
Caso de Polícia
Adolescente esfaqueia padrasto no pescoço para defender a mãe
Homem mata vizinhos a tiros para defender esposa em MS
Policial
Mulher teria matado cachorros queimados para atingir marido
Policial
Adolescente de 12 anos é pego com vape na escola, mãe é acionada e diz que 'não está nem aí'
Segurança
Guarda Municipal e DEMTRAT garantem segurança e organização durante a Procissão de Corpus Christi
Caso de Polícia
Pai agride filho de 15 anos com corrente de cachorro depois de perder R$ 70
Triste
Ciclista de 73 anos é atropelada por carro e morre horas depois
Caso de Polícia


O estabelecimento possui sistema de monitoramento por câmeras, mas as imagens não puderam ser recuperadas até o momento devido a um defeito no sistema - Sejusp/Ilustração