Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prestou socorro neste sábado (14), a um motociclista que foi encontrado caído próximo a motocicleta, às margens da BR-163.
Conforme informações do 2º Pelotão da PM de Caarapó, os policiais pararam para averiguar e acabaram constatando que a vítima apresentava falta de ar, inchaço na face e nos lábios, além de vermelhidão pelo corpo, sudorese e desmaio.
A equipe observando que tratava-se de sintomas do estágio avançado de choque anafilático, e que seria imprescindível o atendimento médico de extrema urgência, dada a gravidade do caso, procurou realizar a desobstrução das vias respiratórias da vítima e levá-lo ao pronto-socorro do Hospital Beneficente São Matheus.
Já no pronto socorro, após receber as medicações e retomar a consciência, a vítima relatou que enquanto deslocava pela BR 163 sentido Dourados/Caarapó notou que uma abelha entrou em seu capacete e o ferroou, e já tendo ciência de sua alergia, parou a motocicleta e tomou 4 comprimidos de antialérgicos, mas que foram ineficazes, desta forma tentou seguir para Caarapó mais caiu no local onde foi encontrado.
O motociclista relatou ainda que sinalizou por várias vezes para veículos que passavam, mas que não teve seu pedido de socorro atendido e agradeceu aos policiais pela rápida ação que evitou um desfecho pior.
Leia Também

Lucas recebeu ameaças por envolvimento com mulher antes de ser morto em MS

Guarda municipal realiza segurança no torneio de futebol no assentamento Guaicurus

Mulher de 50 anos sofre agressões do ex-companheiro em bar de MS

Motorista de 26 anos é preso após ser flagrado dormindo ao volante com carro ligado em avenida

Jovem de 21 anos é flagrado pilotando moto embriagado e cai durante abordagem em MS

Comércio é arrombado durante a noite em Bodoquena; três celulares foram levados

Morto a tiros estava sendo ameaçado pelo ex da namorada na Fronteira

Operação em conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil prende dois indivíduos por tráfico

Casal se envolve em confusão com agressões e queda durante discussão em MS
