Uma mulher de 50 anos foi vítima de agressão na noite de sábado (5), no centro de Jardim, após ser atacada pelo ex-companheiro, um homem de 57 anos, em um estabelecimento comercial.
Segundo a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital municipal apresentando um inchaço de aproximadamente 5 centímetros na região frontal da cabeça, causado por golpes recebidos durante a agressão. Ela relatou que foi surpreendida pelo agressor ao chegar no local, sendo atingida com diversos socos no rosto e na cabeça.
Após as agressões, o autor fugiu em um veículo branco. A vítima acionou a filha, que a levou ao hospital para atendimento médico. Mesmo separada do autor desde fevereiro, a mulher contou que mantinha contato com ele, pois cuidava do ex-companheiro em sua residência devido a uma cirurgia recente.
Ela confirmou à Polícia Civil que já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem e possui medida protetiva vigente. Ainda assim, o autor estava frequentando sua casa. A vítima manifestou interesse em representá-lo judicialmente e solicitar novas medidas protetivas.
Buscas foram feitas, mas até o momento o autor não foi localizado. O caso será encaminhado à Delegacia da Mulher para as providências legais.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


Ela confirmou à Polícia Civil que já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem e possui medida protetiva vigente - Ilustração/PMMS