Uma ossada humana foi encontrada nesta segunda-feira (27), por um capataz de uma fazenda localizada a aproximadamente 200 km de Rio Verde de Mato Grosso (MS), no Pantanal de Necholândia.
No local, segundo o Coxim Agora, os policiais se depararam com restos mortais em avançado estado de decomposição, os peritos realizaram o trabalho de coleta de dados para exames necroscópicos e identificação.
A polícia trabalha com várias linhas de investigação, uma delas é que à ossada encontrada, pertença ao peão de comitiva Lair Costa Rodrigues, desaparecido desde o dia 22 de agosto do ano passado enquanto participava de uma comitiva na mesma região.
Somente um exame vai identificar de quem são os restos mortais encontrados na propriedade, que fica localizada nos limites territoriais de Corumbá. A ossada foi encaminha ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
Leia Também
Caso de Polícia
Pai agride filho de 15 anos com corrente de cachorro depois de perder R$ 70
Triste
Ciclista de 73 anos é atropelada por carro e morre horas depois
Caso de Polícia
Vizinho pega facão para reclamar de crianças brincando na rua em MS
Caso de Polícia
Trabalhador tenta intervir em briga de colegas e é golpeado com foice
Triste
Criança de 3 anos se afoga em piscina de casa e é internada em estado gravíssimo
Na Capital
Funcionário é feito refém por quadrilha durante roubo em chácara
Herois
Criança é salva por equipe da GCM durante crise convulsiva
Caso de Polícia
Idoso surta e ataca mulher desconhecida na rua com faca de serra
Caso de Polícia
Escola identifica sinais de maus-tratos em criança de 3 anos
Ataque


Coxim Agora