Homem de 29 anos foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados por suposto estupro de vulnerável. Ele teria cometido o abuso contra a filha de 2 anos.
Segundo o TopMídiaNews, o caso teria ocorrido no bairro Altos da Alvorada.
A mãe da criança procurou a delegacia após a filha ter supostamente relatado que o pai teria apagado a luz do quarto e passado a mão em seu corpo.
De acordo com a mãe, os relatos da criança indicariam que o abuso pode ter ocorrido em maio deste ano. O caso segue sob investigação e a Polícia Civil está colhendo depoimentos.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem invade residência de ex-companheira em MS
Caso de Polícia
Idoso tenta impedir vizinho de atear fogo em terreno baldio e é agredido
Policial
Crianças presas dentro de casa em chamas são resgatadas em MS
PM realiza resgate sob risco de explosão
Ação rápida da PM de Bodoquena salva casal em grave acidente na MS-339
Caso de Polícia
Adolescente é baleada na cabeça e no abdômen em MS
Homicídio
Homem é assassinato pelo atual da ex ao visitar o filho em MS
Segurança
ROMU captura homem de 44 anos condenado por estupro de vulnerável durante operação com a PF
Em MS
Jovem assassinado a facadas teria rido na cara de suspeito
Operação Comércio Responsável
Guarda Municipal e PM intensificam fiscalização contra venda de álcool a menores e consumo de drogas
Policial


A mãe da criança procurou a delegacia após a filha ter supostamente relatado que o pai teria apagado a luz do quarto - Ilustrativa - Wesley Ortiz - Arquivo TopMídi