Após confessar, neste domingo (04), ter matado o ex-marido, de 60 anos, com um fio, a mulher identificada apenas como Jucilene, afirmou em depoimento que também tentou simular um suicídio. O crime ocorreu no sábado (03), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, Léo da Lojinha, como era chamado, foi encontrado morto na loja onde residia, na Rua Vinte e Cinco.
A delegada Dr. Bianca Martins, afirmou que somente vai pronunciar e divulgar as causas da morte, após o resultado da perícia.
O caso
Uma mulher, identificada pelas iniciais, J.S.G., confessou, neste domingo (04), ter matado o ex-marido L.C., de 60 anos, conhecido como "Léo da Lojinha". A autora teria enforcado a vítima com um fio para simular que o homem teria se suicidado, mas horas depois decidiu confessar o crime. O caso ocorreu no sábado (03), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, acompanhada do advogado, compareceu à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde confessou ter assassinado o ex-marido no dia anterior. O corpo dele foi encontrado na loja onde residia, localizada na Rua Vinte e Cinco.
A perícia foi acionada imediatamente, e um exame pericial de local de morte violenta foi realizado. A autora do crime foi interrogada e confessou tanto a autoria quanto a materialidade do homicídio.
Ainda segundo a polícia, mais informações serão divulgadas em momento oportuno, para preservar a eficiência e o bom andamento das investigações.
Saiba Mais

Justiça decreta prisão preventiva de casal acusado de roubo e assassinato de idoso em MS

Acusado de assassinato é encontrado escondido em fazenda de MS

Delegado que foi condenado a 20 anos de prisão por assassinato é demitido em MS
Leia Também

Em menos de quatro horas, dois foragidos da justiça são capturados pela Guarda Municipal

Polícia Civil alinha metas operacionais e administrativas para o segundo semestre em reunião

Custodiado toma arma e tenta balear policial durante exame no IML em MS

Adolescentes atacam morador de rua com pedradas em MS

Jovem que morreu em acidente na BR-060 ia visitar a família

Lucas recebeu ameaças por envolvimento com mulher antes de ser morto em MS

Guarda municipal realiza segurança no torneio de futebol no assentamento Guaicurus

Mulher de 50 anos sofre agressões do ex-companheiro em bar de MS

Motorista de 26 anos é preso após ser flagrado dormindo ao volante com carro ligado em avenida
