Imagina você reagir a um comentário nas redes sociais e a situação voltar-se contra você, a ponto de três pessoas irem até a residência e jogarem pedras no imóvel? Pois bem!
De acordo com o TopMídiaNews, a situação aconteceu com uma jovem, de 23 anos, que preferiu anonimato, mas apresentou a denúncia a reportagem dizendo que teme tanto pela própria integridade, como dos dois filhos: de 1 ano e 11 meses, e outro de apenas 2 meses.
O caso aconteceu na tarde do dia 28 de agosto deste ano na Vila Santa Eugênio, em Campo Grande. Tudo aconteceu após ela simplesmente reagir como o emoji do "haha" em um comentário de uma conhecida, o que foi suficiente para causar um furor e problema daqueles.
A vítima afirma que está com medo do que pode acontecer daqui para frente. "São três que foram com faca aqui em casa, os vizinhos viram. Elas falaram que só estão esperando o caso baixar para fazerem mal para mim", disse.
A mulher conta que registrou um boletim de ocorrência como ameaça na delegacia de plantão.
Nele, consta que a vítima conhece e é amiga das suspeitas há onze anos, mas que por conta da reação em um comentário na rede social, tudo isso se desenrolou da pior forma. Ainda conforme o relato para a polícia, a mulher frisa que foi ameaçada constante com xingamentos.
"Vou cortar, raspar seu cabelo. Vou cortar sua língua, sai daí vagabunda, vem cá. Você é puta", foram uma das frases ditas. No vídeo encaminhado pela vítima para a reportagem, é possível notar as vozes ao fundo e também as pedras sendo arremessadas contra a casa da vítima - em determinado momento, até aparece o filho da vítima bastante assustado.
Leia Também

Jovem de 18 anos é preso por estuprar menina de 5 anos em MS

Marido mata mulher com golpe no pescoço em Mato Grosso do Sul

Rottweilers invadem casas e matam filhotes de gatos em MS

Perturbação do sossego termina com apreensão de som e condução de mulher à delegacia em Bonito

Foragido pelo crime de estupro de vulnerável é capturado pela GMB

Mulher compra bicicleta furtada por R$ 400 e caso vira investigação por receptação em MS

Alunos da Escola Izaura Pinto recebem palestra da Guarda Municipal sobre segurança no trânsito

Guarda Municipal intensifica rondas escolares para garantir segurança em Bonito

Homem morre após ser atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro em MS
