Ao tentar ultrapassar um carro pela direita na Avenida Presidente Vargas na manhã desta quarta-feira (28), motociclista colidiu em um caminhão de frutas que estava estacionado e ficou em estado grave. Um parafuso do caminhão ficou cravado na cabeça da vítima, que ficou inconsciente.
Conforme primeiras informações de testemunhas, o motociclista seguia na moto Titan vermelha, placa HTE-4276, sentido a Euler de Azevedo, quando tentou ultrapassar um carro de passeio pela direita. Ele não conseguiu a ultrapassagem e não conseguiu voltar para a esquerda, então colidiu no caminhão.
O caminhão Ford, placas BKV-5482, de venda de frutas, estava estacionado na frente do Cemitério Santo Amaro. O motociclista, de 68 anos, colidiu na traseira do caminhão. Com o impacto, o capacete da vítima atingiu um parafuso da carroceria do outro veículo.
A viseira do capacete da vítima chegou a ficar colada ao caminhão. O parafuso teria entrado pelo olho do motociclista e ficou cravado na cabeça vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Durante o atendimento, a vítima estava inconsciente e chegou a sofrer três paradas cardíacas.
Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa. Corpo de Bombeiros também auxiliou no atendimento e também no trânsito, que ficou parcialmente impedido.
Leia Também

Custodiado toma arma e tenta balear policial durante exame no IML em MS

Adolescentes atacam morador de rua com pedradas em MS

Jovem que morreu em acidente na BR-060 ia visitar a família

Lucas recebeu ameaças por envolvimento com mulher antes de ser morto em MS

Guarda municipal realiza segurança no torneio de futebol no assentamento Guaicurus

Mulher de 50 anos sofre agressões do ex-companheiro em bar de MS

Motorista de 26 anos é preso após ser flagrado dormindo ao volante com carro ligado em avenida

Jovem de 21 anos é flagrado pilotando moto embriagado e cai durante abordagem em MS

Comércio é arrombado durante a noite em Bodoquena; três celulares foram levados
