Ao tentar ultrapassar um carro pela direita na Avenida Presidente Vargas na manhã desta quarta-feira (28), motociclista colidiu em um caminhão de frutas que estava estacionado e ficou em estado grave. Um parafuso do caminhão ficou cravado na cabeça da vítima, que ficou inconsciente.
Conforme primeiras informações de testemunhas, o motociclista seguia na moto Titan vermelha, placa HTE-4276, sentido a Euler de Azevedo, quando tentou ultrapassar um carro de passeio pela direita. Ele não conseguiu a ultrapassagem e não conseguiu voltar para a esquerda, então colidiu no caminhão.
O caminhão Ford, placas BKV-5482, de venda de frutas, estava estacionado na frente do Cemitério Santo Amaro. O motociclista, de 68 anos, colidiu na traseira do caminhão. Com o impacto, o capacete da vítima atingiu um parafuso da carroceria do outro veículo.
A viseira do capacete da vítima chegou a ficar colada ao caminhão. O parafuso teria entrado pelo olho do motociclista e ficou cravado na cabeça vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Durante o atendimento, a vítima estava inconsciente e chegou a sofrer três paradas cardíacas.
Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa. Corpo de Bombeiros também auxiliou no atendimento e também no trânsito, que ficou parcialmente impedido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após bater moto em vaca em Mato Grosso do Sul

Homem é assassinado e corpo é encontrado ao lado do amigo em Mato Grosso do Sul

1ª Companhia Independente de PM realiza a entrega dos brinquedos de campanha em Bonito

Caminhão invade pista, bate em carro e homem morre em cidade de MS

Homem ferido com três tiros na cabeça em possível emboscada morre em MS

Idoso morto em acidente perdeu filho a poucos dias em Mato Grosso do Sul

Suspeito de espancar esposa toma arma de policial e é morto a tiros em condomínio de MS

Tragédia na BR 060: Roda de reboque se solta e causa fatalidade em Sidrolândia

Guarda Municipal de Bonito prende jovem que andava com faca na cidade
