Menino de 7 anos levou um tiro na mão, enquanto brincava no quintal da casa do pai com os primos. Os suspeitos de atirarem passaram pelo local em carro branco.
O fato ocorreu no fim de semana, na Vila Juquita, em Maracaju.
Conforme o Campo Grande News, após ser atingido pelo disparo, o menino foi socorrido pelo pai e encaminhado ao pronto-socorro. Ele precisou passar por cirurgia, para retirar a bala que ficou alojada em sua mão. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima não ficou em estado grave e já recebeu alta do hospital.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 15h40, na Rua Mário Silva. Os familiares disseram que o menino brincava no fundo de casa, quando ouviram os barulhos dos tiros e, em seguida, o garoto começou a chorar.
De acordo com o delegado Pedro Luis de Paiva Brandão, até o momento foi apurado que o tiro partiu de um veículo Volkswagen Gol, ocupado por três pessoas. “Estamos em diligências ininterruptas e as investigações prosseguem para identificarmos os suspeitos”.
A tia do menino explicou que o fundo da residência onde a vítima brincava é fechado com zinco, justamente para as crianças não irem para a rua.
“Quem passou, passou atirando no zinco. Não sabemos de nada, nem o motivo. Estamos todos em choque, as crianças estavam brincando no domingo à tarde. O que aconteceu foi inexplicável e procuramos respostas”, revelou.
Apesar do susto, ela agradece pelo milagre de o menino estar vivo. “Meu sobrinho teve um livramento, poderia ter sido algo pior”, expôs.
Saiba Mais

Garoto de 12 anos leva tiro enquanto passeava de bicicleta com amigos em MS

Homem é morto com tiro na cabeça em bar de MS

Fotógrafa é encontrada morta com tiro na cabeça em MS
Leia Também

Homem é assassinado pelo sogro em MS

Modelo de MS é preso suspeito de matar motorista de van em MS

Morador de rua defende mulher de assédio e leva pauladas em MS

Mulher denuncia ameaça no local de trabalho em Bonito

Homem é preso por agredir a companheira em Bonito

Homem sai de mercado sem pagar e acaba preso em Bonito

'Você não merecia': amigos dizem adeus a Edivaldo, assassinado em Nioaque

Irmãos brigam e caso vai parar na delegacia em Bonito

Homem é preso por violência doméstica em Bonito
