Olizandra Vera Cano, de 26 anos, foi morta com um golpe profundo no pescoço, na madrugada desta sexta-feira (23), dentro do quintal de casa, na Aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.
Segundo o TopMídiaNews, o companheiro da vítima, Celso Irineu, de 32 anos, foi preso em flagrante no local e encaminhado à delegacia pela Polícia Militar.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Civil, o caso chegou ao conhecimento das autoridades após o capitão da aldeia acionar a Polícia Militar para atendimento de uma ocorrência de homicídio. A equipe foi até a aldeia acompanhada da Polícia Civil, onde encontrou a vítima caída no quintal da casa, já sem sinais vitais.
O suspeito, Celso Irineu, apresentava sinais de embriaguez e foi preso no local. Ele afirmou ter discutido com a esposa por causa do preparo da janta e alegou que a vítima teria se apoderado de uma faca. Apesar disso, negou ter cometido o crime, mas apresentou versões confusas e contraditórias sobre o ocorrido.
Peritos da Polícia Científica compareceram à residência para realizar o levantamento técnico. Uma faca com manchas de sangue foi encontrada próxima ao corpo.
A autópsia preliminar apontou um corte profundo na região do pescoço como causa da morte. Roupas e parte do corpo de Celso estavam manchadas de sangue, e ele apresentava um pequeno corte no braço direito, de cerca de um centímetro.
Segundo o capitão da aldeia, o casal foi visto ao longo do dia consumindo bebida alcoólica em um bar da comunidade, o que pode ter contribuído para a tragédia. O casal tem um filho de aproximadamente 1 ano e 9 meses, que estava na casa no momento do crime.
Após os levantamentos iniciais, Celso Irineu foi conduzido à delegacia de Amambai, acompanhado de laudo do exame de corpo de delito. O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.
Leia Também

Jovem de 18 anos é preso por estuprar menina de 5 anos em MS

Rottweilers invadem casas e matam filhotes de gatos em MS

Perturbação do sossego termina com apreensão de som e condução de mulher à delegacia em Bonito

Foragido pelo crime de estupro de vulnerável é capturado pela GMB

Mulher compra bicicleta furtada por R$ 400 e caso vira investigação por receptação em MS

Alunos da Escola Izaura Pinto recebem palestra da Guarda Municipal sobre segurança no trânsito

Guarda Municipal intensifica rondas escolares para garantir segurança em Bonito

Homem morre após ser atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro em MS

Bicicleta furtada é recuperada e mulher é investigada por receptação em MS
