Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de atirar e matar um cachorro, em Mundo Novo, região sul do MS. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime. O animal estava amarrado em frente a uma empresa de reciclagem quando foi atingido.
Para a polícia, o homem contou que mora perto da empresa e que sempre que passava pelo local o cachorro latia para ele. “Me irritava”, disse às autoridades.
Na tarde de segunda-feira (21), o suspeito caminhava por uma estrada rural da cidade quando viu o cachorro amarrado em frente à empresa de reciclagem. Segundo a polícia, o homem se aproximou e disparou contra o animal, que morreu na hora.
Minutos depois, a tutora do cão chegou ao local e viu que ele estava morto com uma perfuração de arma de fogo. A mulher acionou a Polícia Militar.
Após ser preso, o homem contou que comprou a arma há cerca de 10 dias. Ele foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais qualificado pela morte do cão. Segundo a Polícia Civil, a pena pode chegar a sete anos de prisão.
Leia Também

Josmail participa da inauguração da Base Operacional da PM Rodoviária de Bonito

Corpo de homem é encontrado próximo a córrego em MS

Polícia Civil prende investigado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência em MS

Guarda Municipal e Polícia Militar recuperam caminhonete furtada de Minas Gerais

Motociclista morre após desviar de ciclista em avenida movimentada de MS

Fazendo 'brincadeira', empresários filmam abuso de adolescente e cavalo em MS

Indígena é preso por quebrar o braço da companheira em aldeia de MS

Diretora de hospital registra ocorrência por desacato em MS

Jovem de 18 anos morre no Hospital da Vida após acidente de moto em MS
