Menu
quarta, 9 de setembro de 2026
Busca
praia parque cachoeiras
Triste

Homem passa mal enquanto trabalhava e morre em MS

Rosemir atuava como motorista para uma empresa terceirizada

18 Out 2024 - 13h48Por Redação/ Bonito Informa

Rosemir Viana dos Santos, de 44 anos, morreu enquanto trabalhava em uma indústria, na zona rural de Paraíso das Águas.

Segundo o TopMídiaNews, ele teria passado mal enquanto operava um caminhão, chegou a ser socorrido, mas morreu no local, na tarde desta quarta-feira (16).

Natural de Caarapó, Rosemir atuava como motorista para uma empresa terceirizada. Rosemir começou a sentir fortes dores no peito enquanto operava um caminhão. Ele pediu ajuda a um colega, que imediatamente avisou o encarregado da empresa.

O encarregado relatou à polícia que, ao ser informado via rádio, se dirigiu rapidamente ao local onde Rosemir estava. O motorista foi colocado em um veículo para ser levado ao ambulatório da empresa, mas durante o trajeto, ele relatou que a visão estava ficando turva e logo parou de responder.

Preocupado com a gravidade da situação, o encarregado acelerou na tentativa de chegar ao posto de atendimento médico o mais rápido possível, mas Rosemir faleceu no caminho. Ao chegar ao ambulatório, o médico de plantão confirmou o óbito.

A polícia, composta pelo delegado e dois investigadores, compareceu ao local e confirmou a morte, mas não realizou intervenções no corpo. A remoção foi feita pela funerária Pax São Judas Tadeu, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica, onde passará por exames necroscópicos para determinar a causa exata da morte.

Segundo relatos, o intervalo entre o início dos sintomas e a chegada ao ambulatório foi de cerca de 15 minutos. O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias do falecimento.

Este não foi o único incidente recente envolvendo trabalhadores na região. Na última segunda-feira (14), Adailton da Silva Araújo, de 25 anos, funcionário da mesma empresa, também faleceu após sofrer um mal súbito nas proximidades da indústria.

O corpo de Adailton foi encaminhado ao IML de Paranaíba (MS), e o laudo necroscópico está previsto para ser concluído em 30 dias.

Saiba Mais

Policial penal morre baleado por policial civil aposentado após discussão no trânsito Triste
Policial penal morre baleado por policial civil aposentado após discussão no trânsito
Homem é encontrado morto dentro de carro em MS Caso de Polícia
Homem é encontrado morto dentro de carro em MS
Polícia de MS prende um homem suspeito da morte de servidora carbonizada Sob investigação
Polícia de MS prende um homem suspeito da morte de servidora carbonizada

Leia Também

Ladrão invade casa, faz limpa e sofre acidente com carro da vítima Em MS
Ladrão invade casa, faz limpa e sofre acidente com carro da vítima
Presa por matar marido a facada em MS é irmã de vítima de feminicídio Caso de Polícia
Presa por matar marido a facada em MS é irmã de vítima de feminicídio
Idoso é atingido por tiro acidental da própria arma durante caça a javali em MS Policial
Idoso é atingido por tiro acidental da própria arma durante caça a javali em MS
Ladrão invade agência do Detran, arromba portas e furta celulares Em Anastácio
Ladrão invade agência do Detran, arromba portas e furta celulares
Justiça condena morador a indenizar vizinho por ofensas de cunho racial e relacionadas à deficiência Destaque
Justiça condena morador a indenizar vizinho por ofensas de cunho racial e relacionadas à deficiência
Homem sofre tentativa de assassinato e é baleado quatro vezes em MS Caso de Polícia
Homem sofre tentativa de assassinato e é baleado quatro vezes em MS
Briga entre vizinhos por choro de crianças tem ameaça de morte e homem ferido Caso de Polícia
Briga entre vizinhos por choro de crianças tem ameaça de morte e homem ferido
Homem é encontrado morto com sinais de queimaduras e ferimentos no rosto Sob investigação
Homem é encontrado morto com sinais de queimaduras e ferimentos no rosto
Adolescente é esfaqueado pelo irmão durante briga em MS Caso de Polícia
Adolescente é esfaqueado pelo irmão durante briga em MS
Mulher pede socorro à mãe ao ser trancada casa pelo companheiro Caso de Polícia
Mulher pede socorro à mãe ao ser trancada casa pelo companheiro
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.