Um homem, de 39 anos, morreu atropelado por um ônibus interurbano na noite desta segunda-feira (8), na BR-267 em Nova Andradina
Conforme o TopMídiaNews, o ônibus de viagem seguia sentido Campo Grande quando, por volta das 22h40, ocorreu o incidente. O motorista não viu que havia um homem deitado na pista de arrolamento e acabou por atropelá-lo.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima não possuía qualquer documento de identificação e até o momento ninguém procurou por ela.
A polícia e os bombeiros foram acionados, assim como a perícia criminal e funerária para realizar os procedimentos necessários.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, mas nada de irregular foi verificado. O caso segue sendo investigado.
Saiba Mais
LUTO NO FUTEBOL
Único quatro vezes campeão da Copa do Mundo, Zagallo morre aos 92 anos
Acidente
Motorista morre ao cair em barranco na MS-306
Triste
Cantor João Carreiro morre aos 41 anos durante procedimento cirúrgico
Leia Também
Em MS
Homem agride esposa com soco e puxão de cabelo e morre na sequência
Caso de Polícia
Jovem é morto a tiros em Mato Grosso do Sul
Em MS
Morto pelo atual da ex costumava frequentar a casa por conta do filho pequeno
Caso de Polícia
Suspeito de matar mulher e amigo disse que 'perdeu a cabeça'
Caso de Polícia
Homem morre durante ataque a tiros e gestante fica em estado grave
Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos
Caso de Polícia
Trabalhador é encontrado morto três dias depois de desaparecer
Caso de Polícia
Homem invade residência de ex-companheira em MS
Caso de Polícia
Idoso tenta impedir vizinho de atear fogo em terreno baldio e é agredido
Policial


A vítima não possuía qualquer documento de identificação e até o momento ninguém procurou por ela - Repórter Top/TopMídiaNews