Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso durante o final de semana em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, por praticar atos de zoofilia contra uma égua. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.
Segundo informado pelo site TopMídiaNews, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que relataram que próximo à conveniência na Avenida Alcides Menezes de Faria, onde o dono do animal viu o suspeito tendo relações sexuais com a égua.
Ainda conforme o site, o animal ficou empanzinada por ser amarrada e abusada no chão, onde não conseguia levantar. O proprietário chegou a correr atrás do suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo.
Os policiais realizaram diligências para deter o suspeito e encontraram não muito longe do local.
Ele recebeu voz de prisão e ficou constatado que ele já tinha um mandado de prisão em aberto por outro crime, porém, não revelado.
Saiba Mais
Resgate
Bombeiros resgatam égua presa em bueiro
Leia Também
Caso de Polícia
Homem invade residência de ex-companheira em MS
Caso de Polícia
Idoso tenta impedir vizinho de atear fogo em terreno baldio e é agredido
Policial
Crianças presas dentro de casa em chamas são resgatadas em MS
PM realiza resgate sob risco de explosão
Ação rápida da PM de Bodoquena salva casal em grave acidente na MS-339
Caso de Polícia
Adolescente é baleada na cabeça e no abdômen em MS
Homicídio
Homem é assassinato pelo atual da ex ao visitar o filho em MS
Segurança
ROMU captura homem de 44 anos condenado por estupro de vulnerável durante operação com a PF
Em MS
Jovem assassinado a facadas teria rido na cara de suspeito
Operação Comércio Responsável
Guarda Municipal e PM intensificam fiscalização contra venda de álcool a menores e consumo de drogas
Policial


Os policiais realizaram diligências para deter o suspeito e encontraram não muito longe do local - Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa / Mar