Homem de 43 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, enquanto jantava na casa de amigo, em Corumbá, a cerca de 426 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no bairro Guatós, parte alta de Corumbá, por volta das 23h45, desta segunda-feira (19).
Conforme o TopMídiaNews, a vítima estava jantando na casa de um amigo, quando ouviu um barulho de motocicleta se aproximando. Logo em seguida, os ocupantes da moto fizeram cerca de sete disparos.
Dois tiros atingiram a vítima, na região do glúteo e um dos braços, segundo o site local Diário Corumbanese. Uma Pampa, de cor preta, também foi vista no local.
Perguntado se tinha algum desafeto, o homem afirmou que acredita que os disparos eram para acertar alguma pessoa que reside no local. A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhado ao pronto-socorro municipal.
O homem ficou sob cuidados do médico plantonista, passaria por exames de raio-x e outros procedimentos. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem invade residência de ex-companheira em MS
Caso de Polícia
Idoso tenta impedir vizinho de atear fogo em terreno baldio e é agredido
Policial
Crianças presas dentro de casa em chamas são resgatadas em MS
PM realiza resgate sob risco de explosão
Ação rápida da PM de Bodoquena salva casal em grave acidente na MS-339
Caso de Polícia
Adolescente é baleada na cabeça e no abdômen em MS
Homicídio
Homem é assassinato pelo atual da ex ao visitar o filho em MS
Segurança
ROMU captura homem de 44 anos condenado por estupro de vulnerável durante operação com a PF
Em MS
Jovem assassinado a facadas teria rido na cara de suspeito
Operação Comércio Responsável
Guarda Municipal e PM intensificam fiscalização contra venda de álcool a menores e consumo de drogas
Policial


Ilustração/André de Abreu