Guardas municipais realizavam patrulhamento na noite do último sábado (27), na rua Luiz da Costa Leite, área central da cidade, quando avistaram um veículo corsa trafegando em zigue-zague.
O condutor ao notar a aproximação da viatura, demonstrou certo nervosismo tentando tomar outro rumo na via.
Foi realizada abordagem e o condutor confirmou que não tinha CNH (carteira nacional de habilitação).
Ele também confirmou que tomou seis cervejas.
O motorista passou por teste do bafômetro, que constatou 0,90 mg/l, configurando assim crime de trânsito (embriaguez ao volante).
O condutor foi detido e encaminhado para o quartel da Guarda Municipal. O homem ficou alterado e começou a desferir palavras de baixo calão contra a guarnição.
O veículo estava devidamente licenciado e foi entregue a uma condutora habilitada.
Foi realizado o procedimento de trânsito que o caso requer e posteriormente o condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências cabíveis.
Saiba Mais
Capturado
Jovem com mandado de prisão é preso em Bonito
Embriagado
Motociclista bêbado é preso pela Guarda Municipal de Bonito
Caso de polícia
Tarado é preso por assediar adolescentes em praça de Mato Grosso do Sul
Leia Também
Caso de Polícia
Idoso tenta impedir vizinho de atear fogo em terreno baldio e é agredido
Policial
Crianças presas dentro de casa em chamas são resgatadas em MS
PM realiza resgate sob risco de explosão
Ação rápida da PM de Bodoquena salva casal em grave acidente na MS-339
Caso de Polícia
Adolescente é baleada na cabeça e no abdômen em MS
Homicídio
Homem é assassinato pelo atual da ex ao visitar o filho em MS
Segurança
ROMU captura homem de 44 anos condenado por estupro de vulnerável durante operação com a PF
Em MS
Jovem assassinado a facadas teria rido na cara de suspeito
Operação Comércio Responsável
Guarda Municipal e PM intensificam fiscalização contra venda de álcool a menores e consumo de drogas
Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Caso de Polícia


O motorista passou por teste do bafômetro, que constatou 0,90 mg/l - Divulgação