O horário que um corpo foi liberado para ser velado gerou uma grande confusão envolvendo pelo menos nove pessoas na noite deste domingo (4), em uma capela localizada na Rua da Imprensa, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante toda confusão, pessoas ficaram feridas com golpes de capacetes, outras levaram choque e uma foi até ameaçada de morte em um velório.
Conforme o registro policial, na capela, os policiais entraram em contato com um homem onde relatou que a pessoa velada seria seu irmão e a briga generalizada teria começado após uma sobrinha e alguns conhecidos irem até o local.
A sobrinha havia perguntado quem teria liberado o corpo para ser velado, quando o tio disse que teria sido ele, começou a briga com agressões verbais e físicas de ambas as partes.
Uma mulher explicou que durante a confusão foi agredida com um capacete o que lhe causou hematomas nos olhos. Ainda durante o tumulto, uma mulher em posse de uma arma de choque causou uma lesão em no braço de uma pessoa, o irmão do homem que estava sendo velado diz ter sido ameaçado de morte pelo marido da sobrinha.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
