O horário que um corpo foi liberado para ser velado gerou uma grande confusão envolvendo pelo menos nove pessoas na noite deste domingo (4), em uma capela localizada na Rua da Imprensa, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante toda confusão, pessoas ficaram feridas com golpes de capacetes, outras levaram choque e uma foi até ameaçada de morte em um velório.
Conforme o registro policial, na capela, os policiais entraram em contato com um homem onde relatou que a pessoa velada seria seu irmão e a briga generalizada teria começado após uma sobrinha e alguns conhecidos irem até o local.
A sobrinha havia perguntado quem teria liberado o corpo para ser velado, quando o tio disse que teria sido ele, começou a briga com agressões verbais e físicas de ambas as partes.
Uma mulher explicou que durante a confusão foi agredida com um capacete o que lhe causou hematomas nos olhos. Ainda durante o tumulto, uma mulher em posse de uma arma de choque causou uma lesão em no braço de uma pessoa, o irmão do homem que estava sendo velado diz ter sido ameaçado de morte pelo marido da sobrinha.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Guarda Municipal prende autor de furto em menos de 12 horas em Bonito (MS)

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito

Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)

Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim

Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)

Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA

VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado

Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito

Para evitar atropelamento de animais, 'passagem' será feita em dois pontos na região de Bonito
