Caso de Polícia
Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS
Caso foi descoberto pela mãe, após o filho retornar para casa chorando e apresentar uma lesão nas partes íntimas

A polícia investiga o caso de um aluno de 9 anos que teria sido violentado sexualmente por um colega em uma escola da zona rural de Sidrolândia.
Segundo o TopMídiaNews, o caso foi descoberto pela mãe, após o filho retornar para casa e apresentar uma lesão nas partes íntimas.
Segundo informações, a mãe percebeu que algo não estava bem ao encontrar o filho chorando no quarto, logo após ele ter chegado da escola. Ao conversar com a criança, ela notou que o menino apresentava sangramento nas partes íntimas.
Preocupada, a mãe entrou em contato com a direção da escola, que prontamente foi até a casa da família para prestar apoio.
De forma responsável e solidária, a equipe escolar acompanhou mãe e filho até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia.
No local, após avaliação médica, foram constatados indícios de lesão na região anal, levando os profissionais a acionarem o Conselho Tutelar para garantir os devidos cuidados e proteção ao menor. Durante o atendimento, o menino relatou, com versões diferentes, que outro colega teria mexido em suas partes íntimas, mencionando que algo teria sido introduzido no local pelo colega.
O Conselho Tutelar e as autoridades educacionais acompanham o caso de perto, enquanto os órgãos de segurança avaliam as circunstâncias do ocorrido. A identidade do menor e dos envolvidos está sendo preservada, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, que garante o sigilo e a proteção da criança em situações de possível violência.
O caso segue sob investigação e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das apurações.
Mais em PolicialVer mais
Casal é flagrado em atos obscenos em praça

Ewerton preparava chegada da filha antes de morrer

Homem baleado na cabeça em MS morre no Hospital

Disparos de arma de fogo deixam um homem morto e outro ferido em Bonito





