Na última segunda-feira (05), por volta das 17h30min, policiais militares da rádio patrulha de Bodoquena foram empenhados para atender a um chamado de disparo de arma de fogo em uma determinada residência no Bairro Nova Bodoquena.
A equipe policial deslocou rapidamente ao local do fato, e lá após constatar o evento com uma testemunha, adentraram no imóvel depois de visualizar o autor no interior da casa.
Os militares intervieram de modo que lograram êxito em imobilizar o autor, e logo procedeu-se a justa busca pela arma de fogo nas dependências da residência, o qual fora localizada, sendo, portanto, um revólver de calibre .38 SPECIAL CTG, com numeração parcialmente prejudicada, municiada com seis munições, das quais duas foram deflagradas.
O autor recebeu voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia civil local para as demais providências e responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Denuncie
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Leia Também
Caso de Polícia
Ladrões apontam arma para mulher e roubam motocicleta
Caso de Polícia
Motorista capota caminhonete com droga e morre
Caso de Polícia
Criança de 8 anos morre após ser encontrada desacordada em residência
Caso de Polícia
Pivô de assassinato de servidor em MS estava solteira e ex não aceitava fim
Em MS
Mulher golpeia portão com faca e ameaça ex-cunhada
Caso de Polícia
Homem é esfaqueado no abdômen durante discussão de bar
Policial
Homem adormece embaixo de carro e é arrastado em cidade de MS
Em MS
Homem sofre ameaças após denunciar boca de fumo
Caso de Polícia
Homem é flagrado pendurado em ar-condicionado para furtar cobre
Caso de Polícia


O autor recebeu voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia civil local para as demais providências - PM de Bonito