Um caminhão que pertence ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, sediado em Campo Grande, foi pego na rodovia Anhanguera, em São Paulo, com uma carga de maconha, próximo à cidade de Campinas. No veículo, foram presos dois cabos, suspeitos de fazer o transporte do entorpecente. Um terceiro militar está foragido e a suspeita é que esteja ferido a tiros.
Segundo a reportagem apurou, a carga é estimada em 3 toneladas de maconha, e os militares foram identificados como sendo os cabos Higor Abdala Costa Attene e Maikon Coutinho Coelho. O foragido foi identificado como Simão Raul.
Conforme as informações que chegaram ao Jornal, chegou a haver troca de tiros entre os militares e policiais paulistanos, da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos). A Polícia de São Paulo ainda não se manifestou sobre o assunto, nem o Comando Militar do Oeste, sediado em Campo Grande.
De acordo com nota emitida pelo do Comando Militar do Sudeste, ao confirmar a ocorrência, um inquérito policial será aberto para investigar o caso.
Ainda conforme foi apurado, o caminhão estaria 'baixado' para conserto, mas teria saído de Campo Grande usando documento de outra viatura oficial.
Leia Também

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena
