Um caminhão que pertence ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, sediado em Campo Grande, foi pego na rodovia Anhanguera, em São Paulo, com uma carga de maconha, próximo à cidade de Campinas. No veículo, foram presos dois cabos, suspeitos de fazer o transporte do entorpecente. Um terceiro militar está foragido e a suspeita é que esteja ferido a tiros.
Segundo a reportagem apurou, a carga é estimada em 3 toneladas de maconha, e os militares foram identificados como sendo os cabos Higor Abdala Costa Attene e Maikon Coutinho Coelho. O foragido foi identificado como Simão Raul.
Conforme as informações que chegaram ao Jornal, chegou a haver troca de tiros entre os militares e policiais paulistanos, da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos). A Polícia de São Paulo ainda não se manifestou sobre o assunto, nem o Comando Militar do Oeste, sediado em Campo Grande.
De acordo com nota emitida pelo do Comando Militar do Sudeste, ao confirmar a ocorrência, um inquérito policial será aberto para investigar o caso.
Ainda conforme foi apurado, o caminhão estaria 'baixado' para conserto, mas teria saído de Campo Grande usando documento de outra viatura oficial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morto em acidente perdeu filho a poucos dias em Mato Grosso do Sul

Suspeito de espancar esposa toma arma de policial e é morto a tiros em condomínio de MS

Tragédia na BR 060: Roda de reboque se solta e causa fatalidade em Sidrolândia

Guarda Municipal de Bonito prende jovem que andava com faca na cidade

Homem de 58 anos é preso com arma de fogo em residência em Bonito

Homem invade prédio e acaba morto com golpe de mata-leão em MS

Três assaltantes morrem após confronto com a Polícia Militar em Mato Grosso do Sul

Comandante da PMA de Bonito é elevado ao posto de Major e recebe honras e homenagens do CMD. Geral.

'Menino cheio de sonhos', dizem amigos de jovem que morreu afogado em MS
