O cachorrinho que presenciou pelo portão o ataque de dois Pitbulls contra outro cachorro na rua, na noite de sábado (27), no Jardim Seminário, em Campo Grande, ficou tão desesperado que destruiu a porta de casa, com medo.
Segundo o TopMídiaNews, câmera de segurança flagrou o desespero do animal no quintal, vendo o outro cachorro sendo estraçalhado.
"Ele ficou com tanto medo que destruiu a porta para fugir", conta o advogado, Esdras Pereira Neto, 28 anos.
O ataque aconteceu na Rua Alfredo Nobel, esquina do DRACCO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais) da Polícia Civil. Na imagem da câmera de segurança aparece um carro tentando separar os animais.
"Não sei se o motorista que tentou apartar era o dono, não tinha visto esses cachorros pela vizinhança e também não sei se o animal morto tinha dono", conta o morador.
O advogado vai levar a imagem até a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista).
Não há informações sobre o resgate dos Pitbulls. A reportagem está aberta para manifestação dos donos.
Leia Também
Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Caso de Polícia
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado
Caso de Polícia
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS
Caso de Polícia
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa
Caso de Polícia
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente
De abastecer viaturas a vestir a farda
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena
Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel
Caso de Polícia
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia
Em MS
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada
Triste


Repórter Top