Menu
quarta, 22 de julho de 2026
Busca
BONITO SOLAR
Interrogatório

Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'

Casa em que garota de programa foi assassina tinha objetos referentes a religiosidade, como bíblias e crucifixos

24 Abr 2024 - 14h48Por Redação/ Bonito Informa

Durante interrogatório para a polícia, Sergio Guenka, de 52 anos, afirmou que matou Cristiane Eufrásio Millan, de 42 anos, por ela ser garota de programa e consequentemente 'impura', conclusão que ele alega ter após ler a bíblia.

De acordo com o TopMídiaNews, a informação foi divulgada pela delegada Elaine Benicasa, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (23).

O homem desferiu mais de 36 golpes de faca contra a mulher - atingindo apenas um no pescoço e as demais no abdômen e tórax. O crime aconteceu no sábado (20) pela manhã, mas o corpo de Cristiane só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22).

Benicasa ainda afirmou que a casa onde aconteceu o feminicídio, foram encontrados objetos referentes a religiosidade, como bíblias e crucifixos. Esse último item em questão, havia vários espalhados pelos cômodos e o corpo da garota de programa foi encontrada exatamente na posição de crucifixo.

"Ele não menciona ter escolhido a vítima, só diz que teve alguns programas com ela, tanto na casa dela, como na casa dele, mas que neste dia ele resolveu tirar a vida dela, porque chegou a conclusão de que ela seria uma mulher impura e que a bíblia fala sobre isso".

O fato chamou a atenção dos policiais e a delegada disse que ficou estarrecida com tudo o que foi levantado nas diligências.

"Ele, ao mesmo tempo, demonstra uma loucura, mas, ao mesmo tempo, demonstra uma frieza, essa premeditação, a forma como ele coloca o corpo justamente para causar um impacto na mídia. Então são várias nuances desse crime que nos deixa estarrecidas".

Guenka ainda riu no interrogatório e disse que deixou o corpo de Cristiane na posição de crucifixo para ganhar mídia, pois queria ser famoso e não queria ser comparado ao Maníaco da Cruz.

Saiba Mais

Traumatizada e com saudade, família de menino morto atropelado muda de endereço Triste
Traumatizada e com saudade, família de menino morto atropelado muda de endereço
Avó encontra neto morto e família pede ajuda para custear velório em MS Ajuda
Avó encontra neto morto e família pede ajuda para custear velório em MS
Casal morto em acidente é de Campo Grande e viajou para passar férias na praia Tragédia
Casal morto em acidente é de Campo Grande e viajou para passar férias na praia

Leia Também

Pivô de assassinato de servidor em MS estava solteira e ex não aceitava fim Caso de Polícia
Pivô de assassinato de servidor em MS estava solteira e ex não aceitava fim
Mulher golpeia portão com faca e ameaça ex-cunhada Em MS
Mulher golpeia portão com faca e ameaça ex-cunhada
Homem é esfaqueado no abdômen durante discussão de bar  Caso de Polícia
Homem é esfaqueado no abdômen durante discussão de bar
Homem adormece embaixo de carro e é arrastado em cidade de MS Policial
Homem adormece embaixo de carro e é arrastado em cidade de MS
Homem sofre ameaças após denunciar boca de fumo Em MS
Homem sofre ameaças após denunciar boca de fumo
Homem é flagrado pendurado em ar-condicionado para furtar cobre Caso de Polícia
Homem é flagrado pendurado em ar-condicionado para furtar cobre
Homem é preso ao matar suposto amante da companheira a facadas Caso de Polícia
Homem é preso ao matar suposto amante da companheira a facadas
Tritem carregada de eucaliptos pega fogo em rodovia de MS Susto
Tritem carregada de eucaliptos pega fogo em rodovia de MS
Homem agride esposa com soco e puxão de cabelo e morre na sequência  Em MS
Homem agride esposa com soco e puxão de cabelo e morre na sequência
Jovem é morto a tiros em Mato Grosso do Sul Caso de Polícia
Jovem é morto a tiros em Mato Grosso do Sul
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.