Caso de Polícia
Pivô de assassinato de servidor em MS estava solteira e ex não aceitava fim
Familiar afirma que Luis Felipe não teria aceitado a separação e por isso assassinado Juliano Leite

O irmão da mulher que seria pivô do assassinato de Juliano Leite Ferreira, de 37 anos, afirmou que ela já havia terminado o relacionamento com o suspeito do crime, Luis Felipe, de 33 anos. Juliano foi morto a facadas na madrugada de terça-feira (21), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, em uma publicação nas redes sociais, o familiar chamou Luis Felipe de “assassino” e declarou que a irmã havia encerrado o relacionamento, mas que o suspeito não teria aceitado a separação.
“Minha irmã já tinha terminado com ele, ele não quis aceitar”, escreveu.
A declaração apresenta uma nova versão para o possível motivo do homicídio. Inicialmente, conforme registrado no boletim de ocorrência, a suspeita era de que o crime tivesse sido provocado por ciúmes, após Luis Felipe desconfiar de uma suposta relação extraconjugal entre a então companheira e Juliano.
Segundo o registro policial, o suspeito teria ido até a oficina mecânica pertencente à vítima, no bairro Cristo Redentor, para “tirar satisfações”. Juliano foi encontrado com diversas perfurações provocadas por golpes de faca em um corredor entre a oficina e a residência anexa ao estabelecimento.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Juliano morreu no local.
Luis Felipe foi localizado em casa e a mulher mencionada no caso também foi encontrada e levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, já na delegacia, o suspeito teria confessado o crime. Ele relatou que entrou em luta corporal com Juliano e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. A arma usada no homicídio não havia sido localizada.
Secretaria presta homenagem
Servidor da Secretaria Municipal de Educação de Corumbá, Juliano trabalhava na Oficina da Garagem da pasta. Em nota, a secretaria lamentou a morte e destacou a dedicação dele às atividades da Rede Municipal de Ensino.
“A Secretaria Municipal de Educação de Corumbá manifesta, com profundo pesar, o falecimento do servidor Juliano Leite Ferreira, que atuava na Oficina da Garagem da Secretaria, contribuindo com dedicação e compromisso para o funcionamento das atividades da Rede Municipal de Ensino”, diz trecho da manifestação.
Mais em PolicialVer mais
Casal é flagrado em atos obscenos em praça

Ewerton preparava chegada da filha antes de morrer

Homem baleado na cabeça em MS morre no Hospital

Disparos de arma de fogo deixam um homem morto e outro ferido em Bonito





