Um homem ainda não identificado foi arrastado por um carro na noite desta terça-feira (21) e corre em estado grave no município de Aquidauana.
De acordo com o TopMídiaNews, o homem foi arrastado por volta de 1 km da Rua Giovanni Toscano de Brito até o cruzamento das Ruas Ferroviários com a Antônio Nogueira.
Testemunhas afirmaram terem visto a vítima nas proximidades do Parque Lagoa Comprida com uma garrafa de bebida alcoólica. Segundo informações iniciais, o homem teria deitado para dormir embaixo de um carro cor-de-rosa.
Segundo a versão do condutor do veículo, ele não teria de que havia alguém embaixo do carro no momento em que deu partida e saiu do local. Após 1 km, a vítima teria se desprendido do veículo, e testemunhas perceberam o que havia acontecido e acionaram o socorro.
Ao chegar em casa, o condutor foi informado pela mãe de que diversas pessoas teriam ligado para ela, afirmando que ele havia atropelado uma pessoa. Antes de retornar para casa, ele ainda teria parado em um posto de combustíveis para abastecer o veículo, sem notar que havia arrastado uma pessoa.
Ao saber dos fatos, o condutor se apresentou à 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele é maior de idade, possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e sua identidade não foi divulgada pelas autoridades.
A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Aquidauana em estado grave e permanece recebendo atendimento médico. O caso segue em investigação.
Leia Também
Caso de Polícia
Homem morre baleado durante perseguição policial
Caso de Polícia
Adolescente morta em confronto era suspeita de articular morte do próprio pai
Policial
Homem bêbado é flagrado dirigindo viatura de polícia em MS
No Pantanal
Paraguaios são presos por matar funcionário de fazenda e simular suicídio
Caso de Polícia
Dupla 'pede informação' e atira contra morador em MS
Operação Padroeira
Fiscalização vistoria 1.501 veículos durante feriado prolongado em MS
Em MS
Homem é encontrado morto em Penitenciária Estadual e presos comemoram
Acidente fatal
Motorista morre após carro invadir pista contrária e bater em caminhão
Caso de Polícia
Mulher tenta sequestrar bebê dos braços de adolescente em posto de saúde
Caso de Polícia


Após 1 km, a vítima teria se desprendido do veículo, e testemunhas perceberam o que havia acontecido e acionaram o socorro - A Princesinha News